Powered By Blogger

terça-feira, 31 de julho de 2012

- PRECES ESPÍRITAS. - APOLOGIA DA PRECE. -PROVAS CONCRETAS DA EFICIÊNCIA DA PRECE. - CONCLUSÃO. - Dr. HUMBERTO.- (Dr. Carlos.)


PROVAS CONCRETAS DA EFICIÊNCIA DA PRECE.

                      MENSAGEM Dr. HUMBERTO.               

                                                        CONCLUSÃO.

            Em todos os relatos bíblicos sobre as curas de Jesus, tomamos conhecimentos que dois fatores foram necessários e estão interligados para alcançarem dentro do vosso merecimento as graças de Deus, através do Cristo Jesus e da Espiritualidade Superior, nada mais são que a “Fé e a Prece”.
            Disse-nos Jesus: “E tudo que pedires ao Pai em meu nome, com fé recebereis”.
            A melhor maneira de vos se ligarem a Jesus é através da prece, ela fortifica, ampara, esclarece e fortalece a vossa paciência e resignação diante da vontade de Deus.
            Por muitas experiências vividas ficaram conscientes que a prece somada a fé, move obstáculos de toda a ordem em vosso favor, principalmente quando ela é feita com emoção e com sentimentos altruístas, favorecendo o apoio de Espíritos Superiores.
            Muitas histórias que conhecem sobre o valor da prece ilustram a vossa vida. Isso ocorre desde os confins da Terra até o Eterno Infinito, ela faz com que forças energéticas positivas movimentem-se em vosso auxílio, beneficiando-vos. Para que isso ocorra precisam estar ligados ao Pai com respeito e muita gratidão.
            A Espiritualidade Superior atua em benefício dos encarnados conforme o grau das suas necessidades. Assim, quando recebem as rogativas, os pedidos, avaliam conforme o objetivo individual, o merecimento e a evolução que realizam, desprendendo-se dos fatores matérias, e, indo à busca da conquista das virtudes espirituais através do vosso modo ação para a prática do bem.
            A vida é imprescindível para a evolução do homem, e, a fé somada a Prece é insubstituível para vida homem.
            Como devem proferi-la? É a vossa consciência vos cobrando esclarecimentos, devem fazê-la com recolhimento íntimo, em silêncio abrindo o vosso coração invisível, o do vosso Espírito. Recolhendo-vos para vossa verdadeira vida, a vida interior, espiritual, elevando todos os vossos pensamentos ao Alto em forma de prece, com a certeza de que haverão de conquistar tudo que necessitam, desde que, sejam merecedores, desse modo, a Espiritualidade Mensageira Divina poderá captá-la e levá-la até Ele, o Mestre.
            Façam prece pela manha ao acordar, e em qualquer situação em que estejam no transcorrer do dia, com uma prece sincera os fluidos energéticos trabalharão a vosso favor, sem derrogar a Lei do Cristo. A todo o momento poderão orar, a Deus e a Jesus para que vos protejam hoje e sempre.
            A noite é a hora de elevarem a vossa prece espiritual a Deus, observado vossas atitudes de gratidão ao Alto que embelezam vossas maneiras de bem viver.
            Orai e Vigiai, para não caírem em tentação do mal, atrapalhando a vossa evolução.
            Façam vossas Preces, e, pacientemente aguardem os seus resultados, esperançosos de que obterão os resultados positivos esperados.

Amor, Equilíbrio, Fé, Harmonia, e Paciência vos tornarão melhores.

Muita Luz através da Prece.

                                                                                 Dr. Humberto.

           (Mensagem recebida em Piracicaba, SP, na noite de 30 de julho de 2012, 21, 47 horas, pelo médium Dr. Carlos.).

                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário