Powered By Blogger

terça-feira, 24 de julho de 2012

- APOLOGIA DA PRECE. - PROVAS CONCRETAS DA EFICIÊNCIA DA PRECE. - MENSAGEM DO Sr. HUMBERTO.



           PROVAS CONCRETAS DA EFICIÊNCIA DA PRECE.

                                      MENSAGEM Dr. HUMBERTO.               

                 “Eu vim para que tenham vida, vida em abundância”.

                                                                                                         JESUS.

                        “Eu vim a este mundo para um juízo, a fim de que os que não veem, vejam, e os que veem se tornem cegos”.
                       
                                                                       JESUS. (João, 9:39-40.)

            Para muitos de nós que somo cegos para as causas e fatos espirituais, damos origem para uma série de infortúnios a nós mesmos.
            Muitos dissabores não apresentam resultados positivos em soluções necessárias, devido ao grau e a extensão do nosso desequilíbrio que ocasionou tais eventos.
            Isso ocorre muito com a nossa saúde, uma leve enfermidade nos causa um transtorno físico grave como efeito dos nossos abusos e desajustes psíquico-espiritual. Dificultando até o tratamento médico.
            Em outros fatos, sofremos de insônia, medo, ansiedade, aflições chegando até uma depressão que vai vaiar o seu grau de leve a profunda conforme a nossa maneira de nos tratarmos, como nos sentimos.
            Há casos em que a Medicina procura transtornos físicos cerebrais e não encontra nada, o órgão em questão encontra-se em sua mais perfeita ordem e funcionabilidade. Eis, o cientista diante de uma causa de enfermidade desconhecida, neste caso ela nada tem a ver com o Ser orgânico, a causa interna é subjetiva, recalques, frustrações, mágoas, rancores, ódios, orgulho ferido, egoísmo exacerbado, como não existem equipamentos científicos para o Médico descobrir causas subjetivas, deverá ele seguir a sua experiência, associada a sua intuição e num relâmpago de inspiração descobrir o fator responsável pela enfermidade, que é totalmente proveniente de fatos íntimos, ou seja, da alma (espírito) para o físico.
           Os maiores especialistas sobre o assunto, ficam espantados com o resultado dos tratamentos empregados não terem alcançados os objetivos esperados.
            Em muitos pacientes quem sabe faltou um exame a ser realizado, este, somente ele poderá fazer, que nada mais é que o “Exame de Consciência”.
            Depois de muitas idas e vindas os familiares resolvem levá-los a um “Centro Espírita”, como a tábua de salvação. Querem que ocorra o tal “milagre” da cura, eis, dizem eles, recorremos a todos os “Santos” de outro credo que nada mais são que Espíritos Superiores, e não o curaram.
Aqui, no Espiritismo eles vão curar o nosso ente querido?
Quando ouvem um – não – como resposta, ficam espantados.
O que farão?
Com auxílio do próprio espírito do enfermo, procuraremos mostrar o caminho para que ele se redescubra, conheça a si mesmo, e possa mudar sua maneira de pensar, de agir, de viver, combater os seus maus hábitos e os seus excessos.
Mas como e quando isso ocorrerá?
Bem, como? – Através da frequência ao Centro nos dias de palestras evangélicas doutrinária, tomando vibrações e passes, muita água fluidificada, esforçando-se nas mudanças de hábitos, preces pela manha e a noite de gratidão, fazer boas ações sem esperar nada em troca, aplicando a prática do Evangelho no Lar, com o passar do tempo colaborando com as atividades da casa que frequenta.
Mas em quanto tempo conseguira a cura?
O tempo será determinado por ele, quanto mais assíduo for aos ensinamentos da doutrina, mais intensamente vais sentir-se melhor.  
Ocorrerá uma surpresa que ao voltar no Médico, ambos, ele e o cientista observarão que o problema físico é de fácil solução.
Para que não mais ocorra esses sintomas basta seguir os princípios da Doutrina Espírita, justiça, amor e caridade.
Não temas os cépticos, os que zombam de você por fazer suas preces. Tenha piedade deles, pois, são enfermos do espírito e infelizes de sentimentos. Inclua-os em suas preces com muita devoção.  

                                                                                  Dr. Humberto.

           (Mensagem recebida em Piracicaba, SP, na manha de 25 de julho de 2012, 0,50 horas, pelo médium Dr. Carlos.).
  
                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário