Powered By Blogger

terça-feira, 24 de julho de 2012

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. Nº. 43. - SEXO E DESEQUILÍBRIO. - LIBERTAÇÃO DO DESEQUILÍBRIO SEXUAL. O AMOR ESPIRITUALIZADO. - WALTER BARCELOS.



5. -SEXO E DESEQUILÍBRIO.

            5.8. – LIBERTAÇÃO DO DESEQUILÍBRIO SEXUAL.
                                - O AMAOR ESPITUALIZADO.

            É indispensável que a criatura humana, tanto o homem como a mulher, Deise seu coração ser inundado pela luz suave e aquecedora do Evangelho de Jesus, a fim de aprender a trabalhar na eliminação de suas próprias deficiências afetivas. O coração é o terreno que mais deveremos cultivar, pois é dele nasce as forças de nossa vida. Adverte-nos o Instrutor de André Luiz:

            “Convidemo-los a rasgar horizontes mais longes no coração. O amor encontrará sempre mundos novos. E para que tais descobertas se coroem de luz divina, bastará à criatura o abandono da ociosidade, que por si mesma combaterá a nefanda ignorância”.

            O amor espiritualizado é remédio mais importante na recuperação dos desequilibrados do sexo, pois com ele aprenderemos a dirigir nossas afeições com educação, responsabilidade, discernimento e fidelidade, na reconstrução de nossa felicidade, fazendo, antes de tudo, os outros mais felizes, principalmente a alma que nos entregou o próprio coração na vida a dois.

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO” - Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro 1995.

                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário