Powered By Blogger

sábado, 21 de julho de 2012

- NOTAS ESPIRITUAIS. - EM NÓS MESMOS. - BATUÍRA. (CHICO XAVIER.)


                                                  EM NÓS MESMOS.

                               A dificuldade nasce do campo de nós mesmos. Aqui, na Vida Espiritual, consideramos como sendo dos obstáculos mais duros de superar aquele que procede de nossa própria incompreensão à frente da vida.
                        Surgem diante de nós as nuvens pequeninas, insufladas aos nossos corações por inteligências desencarnadas que ainda não se compadecem com os nossos anseios de ajustamento ao Evangelho do Senhor, e nós, que nos mantínhamos firmes, acima de todos os assaltos, trememos em nós próprios, amedrontados e irritadiços...
                                   A hora é de calma e reflexão, de modo a reconsiderarmos atitudes e caminhos.
                                   Irmanemo-nos.
                                   Diante do Senhor, nossos corações estão fundidos num só coração. Nossas almas, por estranho pareça, habitem um corpo só - a obra! E a nossa colaboração na Obra de Jesus constitui o nosso próprio retrato endereçado ao futuro.
                                   Esqueçamos as pequeninas desinteligências que nos assediam por todos os lados, da parte daqueles que ainda não nos apoiam os desejos de redenção e progresso.
                                   Confiemo-nos uns aos outros. Não permitamos que a insegurança nos ameace. Guardemos serenidade no amor que nos reúne uns aos outros. Paz íntima, paz por dentro.

              Fonte: Livro “MAIS LUZ” - ANTONIO GONÇALVES DA SILVA - BATUÍRA, psicografado por Francisco Cândido Xavier - 4a. Edição - Editora GEEM - São Bernardo do Campo, SP - 1976.

                       RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário