Powered By Blogger

domingo, 29 de julho de 2012

- A ARTE DE VIVER COM... - O FUTURO, - Nº. 75, - Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos)


                                                           O FUTURO.

            “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam”. - Paulo. (I Coríntios, 2:9).

            A cada dia em nossas vidas nos preocupamos com o ter para o presente e para o amanha. Nossas preocupações são com os nossos medos, ou sejam: - da pobreza, da doença, da velhice, da doença, dos perigos físicos, de não sermos amados, da solidão, entre tantos outros-, mas, isso nos torna menos sensíveis para a verdadeira vida que temos em nosso interior.
            A qualquer situação que nos seja desfavorável, ou, que não atenda os nossos desejos pensamos que fomos esquecidos por Deus, que a Divindade deixou de nos amar.
            Mas, o Senhor, é bondoso e respeita as nossas decisões, porém, nós não nos lembramos d’Ele, por que não O enxergamos, tampouco ouvimos a sua vós, não sentimos a sua energia no seu pulsar dos nossos corações, criamos subterfúgios para fugirmos das nossas responsabilidades de sermos seus filhos, somos eternos pedintes a esperar o melhor sem nada fazermos de melhor a transformação das nossas vidas.
Em certo momento estamos diante de algo que exige muito de nossa paciência, temos que apresentar muita resignação diante dos fatos, despreparados interiormente não conhecemos uma maneira de buscar forças para enfrentarmos essas situações desanimadoras.
Questionamos a nossa consciência: - Qual a razão de todos esses acontecimentos?
Lá no íntimo descobrimos a onde falhamos, os erros cometidos por estarmos cegos sem enxergar nada do amor do Pai que se apresentava diante de nós, do mesmo modo a surdes causada pelo nosso orgulho e pela nossa vaidade não nos permitia ouvir as Suas mensagens, para nós não existia o dia seguinte, o amanha, seria igual ao presente que vivíamos egoisticamente.
Quando paramos para nos questionarmos, víamos diante de nós, pessoas simples, amáveis, sinceras, entregando-se a boas ações, e, externado uma eterna gratidão pela oportunidade, outras, silenciosas pareciam estar em conluio com o Alto, nada balbuciavam, simplesmente olhavam ao Céu como se estivessem a escutar hinos de louvores a Deus. Muitas delas nos faziam sentir a pulsação da fé que sentiam no seu coração quando delas nos aproximávamos, estavam distribuído o Amor Divino.
Se perguntássemos a cada uma delas, porque viviam assim? Ficaríamos surpresos com a respostas que nos dariam.
Tenhamos certeza que todas elas responderiam, por que amamos o Poder Superior, o Deus Único que nos diz: "que tudo que fizermos ao próximo é a Ele que estamos fazendo”, desse modo poderemos conquistar uma melhor existência futura, com menos máculas, desse modo para nos causar menos dores.
Indiferentes às situações constrangedoras, pensamos, eles não sofrem, não possuem desarmonia em suas vidas. Qual a razão desse estado de glória? Qual a certeza de viverem nessa situação?
E ouviríamos a seguinte resposta: - “tudo isso é por causa da nossa fé em Deus!”

                                                                                  Dr. Humberto.

(Mensagem recebida em Piracicaba, em 29, julho de 2012, às 23,06 horas, pelo Médium, Dr. Carlos),

Nenhum comentário:

Postar um comentário