Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

- PRECES ESPÍRITAS. - PRECE EM DESOBSESSÃO. - ALBINO TEIXEIRA. (CHICO XAVIER.)

                      PRECE EM DESOBSESSÃO.

                  Deus de Infinita bondade!

            Na supressão dos conflitos, em que nos inimizamos uns com os outros, induze-nos a ver, na condição de perseguidos, se não temos sido perseguidores. Em colhendo aflições e lágrimas, faze-nos observar se não temos semeado lágrimas e aflições nas estradas alheias.
            Ajuda-nos a receber ofensas por medicação que nos cure as enfermidades do espírito e a acolher em nossos adversários instrumentos da vida que nos experimentam a capacidade de compreender e servir, conforme os preceitos que Jesus exemplificou.
            Não nos deixe, oh! Pai de Misericórdia, identificar nos companheiros menos felizes que nos imponham problemas senão irmãos com quem necessitamos recompor o próprio caminho, em bases de fraternidade e de paz.
            Auxilia-nos a verificar que todo processo de obsessão é compartilhado pela vítima e pelo agressor, leva-nos a reconhecer que unicamente com a luz do bem é que dissiparemos a sombra do mal, e ensina-nos oh! Deus de Infinita sabedoria, que o amor, - e só o amor, - é a tua vontade para todas as criaturas, em toda parte e para sempre.

            Assim seja.
                                                          
                                                                       ALBINO TEIXEIRA.

            Fonte: Livro “PAZ E RENOVAÇÃO”, - autores Espíritos Diversos, - Psicografia Francisco Cândido Xavier, - 3 ª. edição, - Editora CEC, UBERABA, MG. – 1972.


                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário