Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2011

- PARA MEDITAR Nº. 7. - PENSAMENTOS DE MEIMEI.

 - PARA MEDITAR - PENSAMENTOS DE MEIMEI.

“Não te esqueças, porém,  que amanha serás outro dia”.”.                              Meimei.

“A morte é uma ilusão, entre duas expressões da nossa vida”.                          Meimei.

“Asfixiante é a dor mas, sem o sofrimento, jamais seríamos advertidos pela verdade”.   Meimei.

“A criança é o dia de amanha, solicitando concurso fraternal.”                          Meimei.

 “Em toda a parte, desabrocham flores por sorrisos da natureza e o vento penteia a cabeleira do campo com música de ninar”.                                                                                             Meimei.

“Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo”.                                                                                                          Meimei.

“Ainda mesmo que tudo pareça conspirar contra felicidade que esperas, ergue os olhos para a face risonha da vida que te rodeia e alimenta a alegria por onde passes”.                              Meimei.

“Ocupe o seu tempo disponível com o trabalho proveitoso, sem esquecer o descanso imprescindível ao justo refazimento. A sugestão das trevas chega até nós, pela hora vazia”.                   Meimei.

“A rosa oferece o perfume sobre a garra do espinho e a alvorada aguarda, generosa, que a noite cesse para renovar-se diariamente, em festa de amor e luz”.                                               Meimei.

“De todos os infelizes, os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir viverndo”.       Meimei.

“Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte”.                                                           Meimei.

                                                                             RHEDAM.(rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário