Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2011

MENSAGEM PARA O DIA 30 DE ABRIL. - NÃO JULGAR.


Mensagens do Mês de Abril Dia:               30
“(...) o Espiritismo realiza o que Jesus disse do consolador prometido: conhecimento das cosias, que faz com que o homem saiba de onde vem, aonde vai, e porque está na Terra; um chamamento aos verdadeiros princípios da lei de Deus, e consolação pela fé e a esperança”.                  Allan Kardec.

                                                                         NÃO JULGAR.
            Julgar não leva a nada. Quando abandonamos a necessidade de estar sempre classificando as coisas como boas ou más, certas ou erradas, sentimos um silêncio maior em nossa consciência. o diálogo interior começa a silenciar quando largamos o fardo do julgamento, o que facilita o acesso ao vão entre os pensamentos.
            Por isso é importante nos afastarmos de definições, rótulos, descrições, interpretações, avaliações, análises e preconceitos, pois todos eles criam a turbulência que é nosso diálogo interior.
“Somos justos, quando conhecemos o justo, assim como não se pode ser astrônomo sem saber astronomia”.                                               Sócrates.
 
Fonte: Criando Prosperidade - Deepak Chopra - Cap. II nº. 10 - Pág. 38 - 22º Edição - Editora BestSeller - Rio de janeiro - RJ - 2006. -
                                                                            RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário