Powered By Blogger

domingo, 3 de abril de 2011

ORAÇÃO AO AMOR. - DR. HUMBERTO.

                                   ORAÇÃO AO AMOR.

                                   ... É melhor Amar que ser Amado”.
                                                                                  Francisco de Assis. S.

            Senhor, que eu possa viver sem causar danos e desenganos.
            Senhor, que eu possa ser justo sem causar decepções ou cometer desajustes.
            Senhor, que eu possa viver sem estimular a ira, o ódio, o duelo, a vingança.
            Senhor, que eu possa viver sem ser o motivo da dor, do ciúme, da inveja e do desamor.
            Senhor, que eu possa sofrer ao invés de ferir, machucar, ressentir, alvitrar, contra alguém.
            Senhor, que eu possa exemplificar, praticar, orientar, para a ordem e evolução sem hipocrisia.
            Senhor, que eu possa aumentar a minha fé, raciocinar em beneficio da fraternidade universal, da bondade real e verdadeira, viver com a caridade e a humildade, sem ser reconhecido.
            Senhor, que eu possa ajudar a dar vida aos doentes, a suprir as necessidades dos necessitados, amar os incompreendidos, os inimigos, os que se encontram perdidos, desse modo que todos encontrem o seu caminho.
            Senhor, que acima de tudo isso, eu possa viver para todos, para o mundo, à humanidade, e principalmente para Ti “Senhor”.
            Senhor que eu possa amar muito, mesmo não sendo amado.

                                               Assim Seja.
                                                                                                          Dr. Humberto.

                                                                            RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário