Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de abril de 2018

- EVANGELHO NO LAR. - EVANGELHO NO LAR. - OS LAÇOS DE FAMÍLIA CONTINUAM. - MEIMEI. (MILTES CARVALHO BONNA.)

               EVANGELHO NO LAR.

 OS LAÇOS DE FAMÍLIA CONTINUAM.

                PARA CRIANÇAS DE 8 A 80 ANOS.

 Do Espírito Meimei. - Psicografado pela médium Miltes Carvalho Bonna.

            “Os laços de família não são destruídos pela reencarnação, tal como pensam algumas pessoas. Ao contrário, são fortalecidos e entrelaçados. O princípio oposto, sim, é que os destrói.” (O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, Cap. 4, Item n º. 18)

            Como é consoladora a certeza do amor que une uma família e não se destrói com a morte do corpo!
            Os espíritos continuam unidos, mesmo separados momentaneamente pela diferenciação da matéria.
            A mãezinha que teve o filho ceifado pela morte terá a alegria de reencontrá-lo, mesmo antes de passar também pelo fenômeno da desencarnação.
            Por meio do pensamento, poderá sintonizar-se com ele e, no momento do sono, poderá desligar-se da matéria e visitá-lo num passeio sideral.
            Assim também acontece com a família espiritual, cujos membros nem todos estão reencarnados na Terra. A afinidade continua. Existe o mesmo carinho alimentado. Para o espírito, a encarnação representa uma viagem, que não podemos fazer ao mesmo tempo.
            Os que ficam na espiritualidade vela e oram por aqueles que partem, aguardando o regresso para desfrutar as alegrias conjuntas. Mas nem todos podem merecê-las, Existem os que retardam a possibilidade de se reunir no plano espiritual com os espíritos afins, pois, nos roteiros escolhidos de muitas dores e insucessos, comprometem-se mais e mais, assumindo responsabilidades e dívidas que necessitam ser reparadas. Sofrem e choram muito e quando descobre a existência de caminhos mais fáceis para prosseguir, adotam-nos, escolhendo a simplicidade e a humildade como norma de conduta.
            Os espíritos afins, familiares ou amigos, que permanecem aguardando, no plano espiritual, o momento feliz do reencontro de formas diversas estão auxiliando sempre os que aqui ficaram.

            Fonte: Livro Evangelho no Lar, - autor espiritual Meimei, - Psicografia de Miltes Carvalho Bonna, - 1ª. edição – editora PETIT, - São Paulo, SP. – Verão de 2009.

                                   RHEDAM. (mzgcar@Gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário