Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de abril de 2018

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 241. - SEXO E MATERNIDADE. – MINIATURIZAÇÃO DO CORPO ESPIRITUAL DO ESPÍRITO REENCARNANTE. - WALTER BARCELOS.

              SEXO E EDUCAÇÃO

            SEXO E MATERNIDADE.

– MINIATURIZAÇÃO DO CORPO ESPIRITUAL DO ESPÍRITO REENCARNANTE.

 O Espírito reencarnante, para que possa estar em condições de justapor-se ao seio materno, não pode permanecer como se encontra na Vida Espiritual. O seu corpo espiritual deve sofrer profundas transformações quanto ao seu aspecto externo, preparando-se para o abençoado recomeço. Vejamos como narra André Luiz o processo delicado de diminuição volumétrica do perispírito:

“- A reencarnação - tanto quanto a desencarnação, é um choque biológico dos mais apreciáveis. Unida à matriz geradora do santuário materno, em busca de nova forma, o perispírito sofre a influência de fortes correntes electromagnéticas, que lhe impõem a redução automática.” 

O corpo espiritual do Espírito reencarnante, unido ao da futura mãe, passa a sofrer uma diminuição progressiva em sua organização, até chegar àminiaturização. É preciso deixar uma parte de fluídos e forças espirituais no laboratório do invisível, para dar condições de receber um novo corpo na existência humana, O perispírito do reencarnante, depois de ligado à mente materna, passa a sofrer desta uma incessante descarga de energias eletromagnéticas, favorecendo a desagregação das energias perispirituais em excesso, para que, alojado no nínho materno, reestruture o seu novo corpo. No livro “Entre a Terra e o Céu” deparamos com esta explicação:

“Constituído à base de princípios químicos semelhantes, em suas propriedades, ao hidrogênio, a se expressarem através de moléculas significativamente distanciadas uma das outras, quando ligado ao centro genésico feminino experimenta expressiva contração (...). Observa-se, então, a redução volumétrica do veículo sutil pela diminuição dos espaços intermoleculares. Toda matéria que não serve ao trabalho fundamental de refundição da forma é devolvida ao plano eteral, oferecendo-nos o perispirito esse aspecto de desgaste ou de maior fluidez.” 

O Espírito introduzido no seio materno permanece na condição de semente inteligente, para que, no período de nove meses, possa, juntamente com a mente materna, construir novo carro físico, de acordo com a Lei do Mérito. Para percebermos a realidade da miniaturização do corpo espiritual do Espírito reencarnante, vejamos os primeiros instantes da reencarnação do personagem Segismundo, quando o mentor espiritual Alexandre ajustava a sua forma perispirítica ao óvulo fecundado, minutos após a fusão do elemento genésico masculino. André Luiz descreve o trabalho de técnica espiritual executado pelo mentor Alexandre:

“Em seguida Alexandre ajustou a forma reduzida de Segismundo, que se interpenetrava com o organismo perispirítico de Raquel, sobre aquele microscópico globo de luz, impregnado de vida, e observei que essa vida latente começou a movimentar-se.” 


                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.

                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário