Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de abril de 2018

- A ARTE DE VIVER COM... - AS CURAS. - Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos.)


                                  AS CURAS.

            “E onde quer que Ele entrasse, nas aldeias, cidades ou campos, punham os enfermos nas praças, rogando-lhe que os deixasse tocar ao menos na orla de suas vestes; e todos quantos O tocavam saíam curados”. Jesus (Marcos, 6:56.).

            Desde a época de Jesus, eram realizadas as curas de enfermos do espírito e do físico e após a sua partida os Apóstolos seguiram realizando este trabalho de auxílio e consolo dos necessitados.
            Os séculos passaram, a ciência médica evolui oferecendo uma melhor qualidade de vida física para a humanidade, porém, o aumento de enfermidades causando desequilíbrios psíquico-somático aumentou enormemente.
             Muitas doenças que sempre existiram e que pouco eram diagnosticadas por falta das especialidades na medicina, agora no homem hioderno aparecem avultando as estatísticas das organizações responsáveis pelo controle da saúde.
            - Qual a causa dessas enfermidades do complexo físico-psíquico-mente-espirito?
            - Será o desconhecimento do “Homem Integral”, (psique-mente-espírito) pelos especialistas, que só tratam o físico?
            - Será o grande desenvolvimento sócio-cultural da humanidade criando estímulos pessoais de bens de consumo que levam a exaustão física para conquistá-los, tornando o ser cada vez mais egoísta em ver os seus desejos realizados, e, quando isso não acontece ficam frustrados e começam a decair em sua auto-estima?
            Pobre homem que se abandona a si mesmo, com indignação de não ter alcançado as suas metas para realizar os seus objetivos. Nessa hora dizem eles que o Poder Superior os esqueceu, abandonou-os, que enviou seus castigos para cobrá-los de algo que nada devem.
            Julgam a Deus como se Ele fosse um ditador cruel, feroz, vingativo, querem soluções imediatas para os seus problemas, querem milagres, esquecem que existe um fator importante na conquista das curas que tanto almejam, o merecimento. Esse por sua vez é conquistado pelo esforço próprio de cada um em realizar boas ações virtuosas em benefício dos demais convivas.
            É através da vossa transformação pessoal de conhecerem-se a vós mesmos esquecendo-vos e agindo em beneficio de alguém mais necessitado do que vós, em forma de caridade.
            Essa conquista se realizará se em primeiro lugar forem humildes e resignados diante das provas e expiações que terão de passar, elas serão vossas mestras ensinando-vos a cultivarem, a paz, a tolerância, a justiça, a generosidade, o perdão e viverem o Amor verdadeiro e incondicional.
            Com isso sabedouros das vossas experiências, todos vós, receberão a ajuda de Jesus o Cristo de Deus através de: Paulo, João, Lucas, Vicente Paula, Agostinho, Francisco e tantos outros apóstolos da era moderna, que trabalham incessantemente espalhando bênçãos em prol da cura dos enfermos que têm dor física e daqueles que padecem de sofrimentos mentais e espirituais, que possuem uma “Alma Doente”.

            Aproximem-se do Senhor, que ele apascentara as suas dores, e, com a vossa fé os curará.

                                                                                              Dr. Humberto.

                   (Mensagem recebida em Piracicaba, 21 de Novembro de 2012, às 15,15 horas. Pela Mediunidade Intuitiva do médium Dr. Carlos.)

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário