Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de abril de 2018

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 240. - SEXO E MATERNIDADE. DETERMINANTES ESPIRITUAIS NOS FENÔMENOS DA GRAVIDEZ. - WALTER BARCELOS.

               - SEXO E EDUCAÇÃO

             SEXO E MATERNIDADE.

DETERMINANTES  ESPIRITUAIS NOS FENÔMENOS DA GRAVIDEZ.

Quando a mulher conhecer melhor os fenômenos espirituais que ocorrem com ela mesma, principalmente no período da gravidez, vai sentir uma grande necessidade de se elevar espiritualmente, cada vez mais, a fim de se colocar em melhores condições morais e psíquicas, e não somente físicas, para receber o Espírito reencarnante — futuro filho, em sua própria matriz sublime das formas, para que possa ajudá-lo com suas energias harmoniosas, antes mesmo do momento da concepção. Um mentor de André Luiz expressa com beleza o papel da maternidade:

“Maternidade é sagrado serviço espiritual em que a alma se demora séculos, na maioria das vezes aperfeiçoando qualidades do sentimento.” 

O período da gravidez é um processo maravilhoso, lento e progressivo da materialização do Espírito para a vida corpórea.
O colo materno é um santuário de energias criadoras, onde se aloja o Espírito sequioso de nova encarnação, possibilitando-lhe a formação de novo corpo físico que lhe garantirá a permanência nas múltiplas lições da existência humana.
Ao lado dos acontecimentos extraordinários que ocorrem no organismo da mulher gestante, como concepção, formação do embrião, crescimento e desenvolvimento do feto, estão também ocorrendo, simultaneamente, fenômenos espirituais maravilhosos que, em realidade, são as causas dos acontecimentos biofisiológicos.


                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário