Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de março de 2017

- A ARTE DE VIVER COM... - EXISTINDO COM ELE. - N º. 238. - Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos.)



                          EXISTINDO COM ELE.

 “... n’Êle vivemos (isto é, temos vitalidade), nos movimentamos (temos energia dinâmica) e temos nosso ser (atingimos a perfeição)”. Lucas. (Atos 17:28).

            Todos desejam uma vida digna e com todas as vossas necessidades pessoais supridas, como alegria, saúde, felicidade, prosperidade, paz e harmonia.
            Mas, no vosso dia a dia sempre passam por experiências que vos proporcionam oportunidades de aprendizados e de provas em vossa capacidade pessoal.
            Num determinado momento, começam a sentir um cansaço físico, mental, falta-lhes força para seguirem a viver realizando vossas tarefas diária, pensam que não suportarão as pressões impostas pela vida. Sentem que lhes falta vitalidade, começam a diminuir a execução das vossas tarefas, pois, demonstram sinais de estarem fixados no mesmo lugar, chegam ate a pensar que se desconhecem devido esta fase de suas vidas.
            Entre tanto encontram pessoas ao seu lado que lhe servem de exemplos, pois, estão vivendo de forma altiva enfrentando suas provas e expiações com energia, alegria, entusiasmo, felizes, e em harmonia com o mundo ao seu derredor.
            Muitas vezes vos perguntam a si mesmo: “qual a diferença entre eu e aqueles que possuem uma vida ativa, alegre e feliz?
            A resposta e simples. São pessoas que habilmente praticam em suas vidas os ensinamentos do Evangelho de Jesus Cristo, Modelo de vida a ser seguido por nós.
            Todos aqueles que vivem com o Cristo estão alimentados de uma energia vital especial, motivada pela Fé raciocinada de que, crendo n’Ele tudo suportam e tudo conseguem conforme o merecimento e no tempo apropriado.
            Andar com o Cristo no dia-a-dia é estar fortalecido e consciente de que receberão o que lhes é devido. Praticando “o fazer aos outros o que quereis que vos façam”.
             A fé energiza o vosso ser, tornando-vos mais fortes e dando-lhes uma aptidão maior para se movimentarem em busca dos seus objetivos reais. Viver com Ele, é viver as práticas evangélicas que Ele vos ensinou, habilitando-os alcançarem a evolução tão almejada para os Espíritos encarnados.

(Mensagem recebida em Piracicaba, SP, em 23 de Fevereiro de 2017, às 15,19 horas, pelo Médium, Dr. Carlos).

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário