Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de março de 2017

- A ARTE DE VIVER COM... - COLHEMOS - N º. 239..- Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos.)


 
                                COLHEMOS
  
“Mas o que foi semeado em boa terra é o que ouve a palavra e a compreende: este frutifica e produz cem, sessenta, trinta por um”. Jesus (Mateus, 13:23).

            Lembrando aquela passagem do Semeador contida no “Evangelho Segundo o Espiritismo”, que Ele saiu a semear e semeou em solo infértil, pedregoso, nos espinheiros, não produzindo nada, pois, as sementes não germinaram, até que encontrou a terra fértil e as sementes produziram o esperado.
            Acontece convosco nas várias fases da vossa existência em que vos apresentam como solos inférteis a receber, as sementes evangélicas para germinar o amor para com próximo, mas falham, não produzindo bens espirituais para ninguém.
            Em muitas situações são semelhantes ao solo pedregoso em que a semente não tem sustentação para germinar, vindo a morrer sem cumprir os seus objetivos, isso acontece quando estão ligados exclusivamente as conquistas matérias exacerbando o vosso egoísmo acima dos vossos sentimentos, não vos interessando pelo bem estar dos vossos irmãos em infortúnios matérias pelas calamidades físicas do globo, ou, pelas enfermidades espirituais como almas.
            Há ocasiões em que a semeadura entre vós foi igual à realizada sobre os espinheiros, as sementes do bem ficaram sufocadas sem espaço para crescerem, pelo vosso orgulho e pela vossa vaidade não produzindo nada de bom.
            Porem, O Semeador Divino, Jesus o Cristo de Deus, vos fornece oportunidades a cada dia para vos tornarem solo férteis do amor, da justiça e da caridade, transformando seus corações, reconhecendo-vos como seus mensageiros a saírem para semear nos corações enfermos e infelizes as Leis do Amor apregoada e ensinadas por Ele.   
            Colherão o que tiverem semeado, pois Ele ensinou, “a cada um segundo as suas obras”, boas sementes semeadas nos solos férteis dos vossos corações produzirão o esperado, “cem, sessenta, trinta por um”. Desse modo, o vosso Ser será agraciado pelas benesses divinas de uma colheita farta para vossa evolução.
Jesus, disse-vos: “ide e pregai o meu Evangelho, com o exemplo de amor, de caridade e de justiça”, pois, Eu sou a Luz do mundo quem, me segue não andara em trevas. Está é a prática para vos tornarem Semeadores do Bem, em seu Nome.
            Seguindo as pegadas do Mestre, a Luz Bendita do Amor, da Caridade, e da Justiça, vos acompanharam por onde andarem.
Semeado para todos, cumprindo os desígnios do Senhor estarão aptos para conquistarem a vossa evolução íntima.

 Assim será.

                                                                                              Dr. Humberto

 (Mensagem recebida em Piracicaba, SP, em 09 de Março de 2017, às 16,06 horas, pela Psicografia Intuitiva do Médium, Dr. Carlos).

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário