Powered By Blogger

sábado, 18 de março de 2017

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 199. - A COOPERAÇÃO MUTUA ENTRE OS ALUNOS DO INSTITUTO. - WALTER BARCELOS.

- INSTINTO DE REEDUCAÇÃO SEXUAL NO PLANO ESPIRITUAL

 - A COOPERAÇÃO MUTUA ENTRE OS ALUNOS DO INSTITUTO.

Os alunos do “Almas Irmãs”, aprendendo as mesmas lições iluminadoras, sofrendo o remorso das mesmas quedas morais, desenvolvendo a capacidade de analisar suas próprias existências fracassadas, naquele período maravilhoso de aprendizado das verdades espirituais, passam a criar poderosos laços de simpatia e amizade que irão prolongar-se até o retorno à vida física. Muitos programam ter como filhos os próprios colegas, os quais, depois de os futuros pais reencarnarem, os protegem e assistem, até ao momento de voltarem ao berço terreno. Estão unidos pelas mesmas necessidades de reeducação dos sentimentos e vão se esforçar juntos, na condição de pais e filhos, para a libertação das algemas poderosas do DESEJO TIRÂNICO, da AFEIÇÃO POSSESSIVA e da FASCINAÇÃO SEXUAL, para conquistarem os tesouros espirituais, a fim de amarem com alma e coração. O autor de “Sexo e Destino” disserta sobre este esforço de apoio mútuo:

“(...) o problema do regresso requeria considerações específicas e preparações adequadas, razão pela qual muitos companheiros do “Almas Irmãs” se corporificavam na Terra com programas domésticos preestabelecidos, de maneira a hospedarem com os seus próprios recursos genésicos os colegas afins. Dali, do estabelecimento, esses colegas, que se lhes indicavam na posição de filhos para o futuro, os resguardavam e defendiam, até a ocasião em que lhes fosse possível mergulhar no berço terreno, constituindo-se, dessa formas, famílias inteiras, em edificações e provas redentoras (...)“. 

Os alunos do Instituto, amparando os colegas já reencarnados, preparavam um melhor ambiente espiritual para a sua volta à vida corpórea, garantindo a sua futura família terrestre, pavimentando o solo dos corações com o arado da boa vontade e as sementes maravilhosas da bondade e da simpatia.

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário