Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de junho de 2015

- PROBLEMAS DE DROGAS EM SUA FAMÍLIA OU AMIGOS? -ROCURE O NAR-ANON! - / - APOIO FRATERNO. - N º. 143. -SEXTO ATITUDE PARA CONOSCO MESMO. - CARLOS. ( SOU MAIS UM NAR-ANON EM RECUPERAÇÃO.)

  SEXTA ATITUDE PARA CONOSCO MESMO.

         Nessa hora estamos preparados para subir mais um degrau, o Sexto Passo. Recebendo todo o auxílio necessário do “P.S.”, para removermos todos os defeitos, maus hábitos, vícios, atitudes erradas que consciente ou inconscientemente praticamos para com o adicto, para os nossos familiares, para alguém da sociedade ou para com nós mesmo.
         O “P.S.” agirá sobre nós, fortalecendo-nos na fé, estimulando-nos no amor, limpando nossas mazelas interiores através da humildade, desenvolvendo em nós um entusiasmo abrasador que todos os próximos mais próximos de nós sentirão os seus efeitos.
O alcance dos benefícios virá para cada um de nós conforme a nossa concepção de fé, conforme O concebemos.
Para uma melhor avaliação da nossa situação frente à atuação do “P.S.” sobre nós, podemos observar o efeito do astro rei, o “Sol”, que apenas um terço das suas substâncias enviadas ao planeta Terra são sentidas pela humanidade na forma de luz e calor, os outros dois terços restantes agem sobre nós de outras formas sem sentirmos nada. Assim ocorre com as emanações do “P.S.” sobre nós, sentimos pouco de Suas dádivas, do muito que Ele nos envia por todas as formas da natureza.
         A nossa transformação interior facilitará a nossa sensibilidade de captação das benesses Superiores, quando praticarmos O Programa Espiritual Nar-Anon.


                                               Carlos. Sou mais um Nar-Anon em recuperação.

                                   RHEDAM.(mzgcar@gmail.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário