Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

- A ARTE DE VIVER COM... - A FONTE DA VIDA. - N º. 164. - Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos.)

                                        A FONTE DA VIDA.

             “Sem alguém tem sede, venha a mim e beba”. Jesus - (João, 7:37)

                No nosso dia a dia andamos em busca do melhor para nós e por aqueles a quem somos responsáveis. Vamos ao trabalha em busca do sustento pessoal, Vamos andando pelas ruas, para alcançarmos o objetivo de chegarmos ao nosso destino. Quando estamos com fome ou sede vamos à busca de alimento ou água para nos alimentarmos ou diminuir a nossa sede.
                   Mas, o que devemos fazer quando estamos nos sentido fracos, oprimidos, ansiosos , aflitos, ou, qualquer outro sentimento que a abate o vigor do nosso Espírito?
                   Buscar energia que suplemente as nossas necessidades.
                   Mas, como fazer?
                   É simples. Devemos nos voltar para o Elo, como se fosse de uma corrente que liga os homens a Deus, a Energia Suprema, Superior e Infinita. A aquele que está sempre diante de nós, mas não o vemos, não sentimos a sua presença, muitas vezes temos conhecimento da sua existência, mas não praticamos o convívio com Ele.
                   Muitas foram às vezes quem estávamos em lágrimas, e, Ele nos amparou, nas horas que precisávamos de um ombro para recostar a nossa cabeça, nem um humano mortal apresentava-se ao nosso lado, era o d’Ele que avistávamos.
                   Sim, era ele? Perguntávamos a nós mesmos.
                   Mas, porque não se apresentou para nós? Neste momento devemos lembrar a passagem de Lázaro, que se alimentava das migalhas do Pão do homem rico, este após a sua morte queria que Lázaro molhasse os seus lábios para dessedentá-lo, e fosse avisar os seus irmãos, para crerem em Jesus, na vida após ávida, na eternidade dos homens.
                   Jesus com sua justiça, disse ao pobre homem: - “Se os teus não ouvem e nem acreditam naqueles que vivem ao seu lado; como vão crer nas almas daqueles que julgam estarem mortos?”
Quando alcançamos o máximo da destruição das nossas forças, alegrias, esperanças, quando julgamos não mais existir uma saída para os nossos problemas e nos sentimentos só, diante da realidade nua, expomo-nos à verdade de que precisamos de um socorro íntimo, verdadeiro que, nos fortaleça para conseguirmos a nossa sobrevivência pessoal. Nesse momento baixamos a nosso guarda do orgulho, do egoísmo, da vaidade, e voltamo-nos para Ele.
Pensamos que O encontraremos, rancoroso, odiento, cheio de prevenções para com os sentimentos que expressávamos para com Ele. Mas, isso não acontece, o fiel Servidor de Deus, o seu Unigênito, e guia espiritual da humanidade, quando solicitado, vem ao nosso encontro de braços abertos e de coração solicito, dizendo-nos, “Bem-vindos, sejam todos vós que sobre carregados eu vos aliviarei, pois Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida". E alimentarei as vossas virtudes, com justiça para que não cometam o adultério das Leis de Deus. Com o amor para aprenderem a doarem-se sem exigir reciprocidade para convosco, e ensinarei a serem caridosos. E desse modo viverão eternamente.
                   Pois, eu sou a Fonte de Vida, que buscam sem se deterem nos conhecimentos das atitudes mentais que elaboram na prática constante de seus dias. Essas atitudes pessoais foram, são e serão as causas dos seus sofrimento e dissabores de suas vidas.
                   Portanto, todo aquele que anda Comigo, não andaras em trevas. “JESUS”.

                                                                                                          Dr. HUMBERTO.

          (Mensagem recebida, em Piracicaba, dia 24 de maio de 2012, 11,00, horas, Médium Dr. Carlos.).


                        RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário