Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

- DIVULGAÇÃO DO LIVRO ESPÍRITA. RESUMO DE LIVROS ESPIRITAS. - CHICO E EMMANUEL. - CARLOS A. BACCELLI.

         RESUMO DE LIVROS ESPIRITAS.

                      CHICO  E EMMANUEL.

                                                                                  Carlos A. Baccelli.

            Creio que, em todas as correntes religiosas do mundo, existem homens e senhoras admiráveis pela grandeza espiritual e pela abnegação com que se consagram ao bem dos semelhantes e todas essas personalidades são dignas de nosso maior apreço.
            Entretanto, imagino que se uma formiga fossem concedidos os precisos recursos para indicar quem seria o seu maior benfeitor e aquele a quem se deveria conferir o maior premio do mundo,, ela certamente votaria no Sol, que lhe garante a vida. Eu, na condição de inseto humano, se fosse convidado a me pronunciar sobre o mais alto vulto da humanidade, digno de receber o Prêmio Nobel da Paz, votaria em Jesus Cristo, entregando- se os benefícios de semelhante premiação aos nossos irmãos internados nas instituições de assistência social, das quais Jesus é sempre a inspiração, a força, a bênção e o alicerce de origem.

                                                           ***

            Eu seria excessivamente pedante se enviasse uma a brasileiros revestidos de tamanha responsabilidade na administração dos bens públicos. A minha obrigação é pedir a Deus que os abençoe, que eles sejam muito felizes nos mandatos que exercem. E que cada um, em sua posição, possa cumprir bem a missão de que são lideres com o máximo de dedicação à causa pública. Nós precisamos de gente que nos proteja, que nos ame que se interesse por nós outros, os pequeninos, dos quais eu sou o mais pequeno.

                                                           ***

            -É por isso, meu filho, que encontramos nas fileiras espíritas tanta gente que se diz ter sido barão, príncipe, marquesa, rainha ou algo semelhante em uma existência passada.
            Afirma Emmanuel que eles foram mesmo e hoje estão por aí resgatando os seus débitos. As lavadeiras, os lavradores, os serviçais humilde, estão todos nos Planos Superiores.

            Fonte: Editora Didier. - Telefone: (17) 34 21 21 76. – didier@terra.com.br,


                                   RHEDAM.(mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário