Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

- PRECES ESPÍRITAS. ORAÇÃO. - ANÔNIMO.

                                            ORAÇÃO.

         Senhor!
         No Silêncio desta prece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.
         Quero sempre olhar o mundo com os olhos cheios de amor.
         Quero ser paciente, compreensivo, prudente;
         Quero ver além das aparências teus filhos, como Tu mesmo os Vês,
         e assim, Senhor ver somente o bem em cada um deles.
         Fecha meus ouvidos a todas as calúnias, guarda minha
         língua de todas as maldades, para que só as bênçãos se encha
         minha alma, que eu seja tão bom e alegre, que todos aqueles
         que se aproximarem de mim, sintam a Tua Presença.
         Reveste-me da tua beleza, Senhor, e que, no decurso deste dia,
         eu Te revele à todos!

                                                                  Assim Seja.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário