Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

- EVANGELHO NO LAR. - NOVA VIDA POR MEIO DA REENCARNAÇÃO. - MEIMEI. - (MILTES CARVALHO BONNA.)

                                   EVANGELHO NO LAR.

            NOVA VIDA POR MEIO DA REENCARNAÇÃO.

                                   PARA CRIANÇAS DE 8 A 80 ANOS.

            Do Espírito Meimei. - Psicografado pela médium Miltes Carvalho Bonna.

                  “Aqueles que do vosso povo morreram, viverão novamente (...)”
       (O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, CAP. 4, ITEM 11)

            Em Isaías também está clara a sua confiança na imortalidade da alma, isto é, os mortos poderiam retornar em outro corpo para continuação do aprendizado na Terra. Ressuscitariam no plano espiritual após a morte física e depois retornariam em uma nova vida, pela reencarnação.
            Essa certeza  afasta a possibilidade das penas eternas, pois Deus criou Seus filhos para o progresso e não para a condenação a sofrimento eterno.
            A afirmação feita por Isaías – “habitais no pó, porque o orvalho que cai sobre vós é orvalho de luz” – dirige-se a todos nós ainda ligados à Terra e ao corpo físico, revela as bênçãos de Deus caindo sobre os reinos da natureza sábia (natureza, vegetal e animal) e exemplifica o amor do Criador, despertando o homem arruinado pelo egoísmo.
            “Arruinareis a Terra e o reino dos gigantes.” Quem se compraz no vício, tem sua vida de prazer material. O reinado dos gigantes da vaidade, do orgulho, da cobiça e da inveja, arruína-o também.

            Fonte: Livro Evangelho no Lar, - autor espiritual Meimei, - Psicografia de Miltes Carvalho Bonna, - 1ª. edição – editora PETIT, - São Paulo, SP. – Verão de 2009.


                                   RHEDAM. (mzgcar@Gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário