Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

-EVANGELHO NO LAR. - O REINO DO CÉUS PODE ESTAR NOS NOSSOS CORAÇÕES. - MEIMEI. (MILTES CARVALHO BONNA.)

                         EVANGELHO NO LAR.

 O REINO DO CÉUS PODE ESTAR NOS NOSSOS CORAÇÕES.
                       PARA CRIANÇAS DE 8 A 80 ANOS.
   Do Espírito Meimei. - Psicografado pela médium Miltes Carvalho Bonna.

            “(...) pelo ensinamento da lei de Jesus, ganha-se o Céu pela caridade e doçura.
       (O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, CAP. 4, ITEM 11)

            Todos desejamos conquistar o reino dos Céus, mas sabemos ser com total sacrifício das próprias vaidades que nos candidatamos a desfrutar a paz no mundo espiritual.
            Lembramos que o reino dos Céus precisa ser muito bem entendido como um estado de elevação do espírito-centelha de luz que continuará brilhando pela eternidade.
            Ele não poderá ser tomado como um reinado do mundo, repleto de palácios e tronos.
            Esse estado represente trabalho contínuo para seus habitantes – espíritos que atingiram um grau de perfeição e passaram, assim, a colaborar na grande obra do Criador, no reerguimento dos homens na busca da perfeição.
            Em todos sacrificados. Dentre eles, João batista que foi decapitado em virtude de suas pregações não serem aceitas na época, pois a energia do seu caráter não apoiava a corrupção dos costumes.
            João Batista era um profeta, um médium. Por intermédio dele, os espíritos do Senhor, encarregados de despertar a humanidade, falavam.
            No Evangelho de Mateus, Jesus tornou a confirmar que João Batista era o Elias que havia de vir, conforme enunciado nas Escrituras, Jão Batista era Elias reencarnado.
            Quando o Mestre falava “o que ouvidos de ouvir ouça”, sabia de imediato que nem todos estavam a altura de entender o fenômeno da reencarnação, mas deixava os seus ensinos para que, mais tarde a inteligência, desenvolvida pelo esforço e estudo do homem, viesse a analisar e a compreender certas verdades.

            Fonte: Livro Evangelho no Lar, - autor espiritual Meimei, - Psicografia de Miltes Carvalho Bonna, - 1ª. edição – editora PETIT, - São Paulo, SP. – Verão de 2009.


                                   RHEDAM. (mzgcar@Gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário