Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

- PRECES ESPÍRITAS. - PRECE DE ENTENDIMENTO. - MEIMEI. (CHICO XAVIER.)

                PRECE DE ENTENDIMENTO.

            Agradeço as bênçãos que me destes, sem que eu soubesse compreendê-las.
            Roguei-te paz e me enviaste as tribulações que me tumultuaram o recanto de ação, compelido-me a lutar, por dentro de mim, para asserenar aqueles que me cercam e somente após reconhecê-los tranquilos é que notei a paz de todos eles, habitando-me o coração.
            Supliquei-te defesa e determinaste que forças contrárias ao meu reconforto me atingisse o espírito e o ambiente em que me encontro, obrigando-me a longo esforço para criar refúgio e apoio para quantos me confiaste ao amor e, apenas depois de observá-los felizes, é que reconheci comigo a alegria de todos eles em forma de segurança.
            Obrigado, Senhor, porque não me doaste aquilo que eu precisava segundo minhas requisições e sim de acordo com as minhas necessidades.
            E agradeço, ainda, porque me mostraste sem palavras a significação do ensino que transmitiste ao teu apóstolo da humildade:
            -”É dando que se recebe.”

Livro: “DEUS AGUARDA” - Meimei - F.C.Xavier - pág.88 à 90 - 1º. Edição - Editora GEEM - São Bernardo do Campo SP - 1980.


                        RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário