Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

- DIVULGAÇÃO DO LIVRO ESPÍRITA. - LEIA - O LIVRO MAIS LUZ. - BATUÍRA. (CHICO XAVIER.)


                                          LEIA - O LIVRO MAIS LUZ.

Do autor espiritual, ANTONIO GONÇALVES DA SILVA - BATUÍRA, psicografado por Francisco Cândido Xavier, no prefácio de EMMANUEL, nos informa o seguinte:

                                                        MAIS LUZ.

            Empenhado no auxílio aos irmãos de ideal, Batuíra - o apóstolo da Doutrina Espírita, credor de nossa admiração e respeito - escreveu este livro, dedicado especialmente aos lidadores da seara da verdade e da luz a que se consagrou na Terra.
            Constituído de ensinamentos e anotações, advertências e lembretes vinculados à Nova Revelação, este volume é o próprio coração do companheiro que fala, orientando a jornada daqueles que procuram no Cristianismo Redivivo as auras renovadoras da imortalidade e da esperança.
            Em razão disso, as páginas aqui enfaixadas se erguem à feição de Marcos fulgurante, indicando o rumo da felicidade e da libertação espiritual.
            Entregamo-las, assim, ao leitor amigo, como quem transmite um sagrado depósito, não só porque Batuíra se nos levante na alma por amigo benemérito há quem muito devemos, mas também porque a sua mensagem é um cântico de amor que nos convida à construção do bem, como a dizer-nos, de capítulo a capítulo, que mais trabalho significa sempre mais luz.
            Aprendamos, pois, com o missionário da caridade, as lições salvadoras de que se faz mensageiro e, agradecendo-lhe a dádiva luminosa, roguemos ao senhor nos suste e abençoe.

                                                                       EMMANUEL. (Chico Xavier.)

                                                                      Uberaba, 4 de julho de 1970.

Fonte: Livro “MAIS LUZ” - ANTONIO GONÇALVES DA SILVA - BATUÍRA, psicografado por Francisco Cândido Xavier - 4a. Edição - Editora GEEM - São Bernardo do Campo, SP - 1976.

                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário