Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

- PARA MEDITAR. - No. 49. - A PRECE. - PENSAMENTOS DE ALLAN KARDEC.


                                                       A PRECE.

       “A prece torna o homem melhor. Pois, aquele que ora com fervor e confiança é mais forte contra as tentações do mal, e Deus lhe envia bons Espíritos para assisti-lo. É um auxilio nunca negado, quando pedido com sinceridade”.

          “A prece é um ato de adoração. Orar a Deus é pensar n`Ele, é aproximar-se d`Ele, comunicar-se com Ele. Através da prece, pode-se ter em vista três coisas: louvar, pedir e agradecer”.

      “A prece é sempre agradável a Deus, quando ditada pelo coração, pois a intenção é tudo para Ele, e a prece de coração é preferível àquela que podes ler, por mais bela que seja, se a lês antes com os lábios que com o pensamento.” 

       “A prece é agradável a Deus quando dita com fé, fervor e sinceridade”.
                                                                                              Allan Kardec...


                                                          RHEDAM.(rhedam@gmail.com)

Um comentário:

  1. Meu Deus eu te agradeço por tudo que tenho . Sei que você não se engana
    Sei que tudo tem um proposito .Só lhe peço para me libertar desta depressão a mim e minhas filhas . E este amor que ainda sofro por meu marido , sabendo que ele não quer voltar para família , quer viver na luxuria . Então senhor te peço não quero mais sofrer por este amor . Se for de sua vontade senhor me livre deste sofrimento .

    ResponderExcluir