Powered By Blogger

sábado, 11 de fevereiro de 2012

- MENSAGEM PARA O DIA 12 DE FEVEREIRO.


                            Mensagens do Mês de Fevereiro Dia:  12.

             “Deus! Reconheço-vos eu, Senhor, no amor da esposa, no afeto do filho, na estima da irmã, na justiça do justo, na misericórdia do indulgente, na fé do pio, na esperança dos povos, na caridade dos bons, na inteireza dos íntegros!”   

Eurípedes Barsanulfo.

                                               CONSEGUES IR?

                                   “Vinde a mim...” - Jesus. (Mateus, 11:28)

              O crente escuta o apelo do Mestre, anotando abençoadas consolações. O doutrinador repete-o para comunicar vibrações de conforto Espiritual aos ouvintes.
            Todos ouvem as palavras do Cristo, as quais insistem para que a mente inquieta e o coração atormentado lhe procure o regaço refrigerante...
                Contudo, se é fácil ouvir e repetir o “vinde a mim” do Senhor, quão difícil é “ir para Ele”.
         Aqui, as palavras do Mestre se derramam por vitalizante balsamo, entretanto, os laços da conveniência imediatista são demasiado fortes; além, assinala-se o convite divino, entre promessas de renovação para a jornada redentora, todavia, o cárcere do desânimo isola o espírito, através de grades resistentes; acolá, o chamamento do alto ameniza as penas da alma desiludida, mas é quase impraticável a libertação dos impedimentos construídos por pessoas e coisas, situações e interesses individuais, aparentemente inadiáveis.
          Jesus, o nosso Salvador, estende-nos os braços amoráveis e compassivos. Com ele, a vida enriquecer-se-á de valores imperecíveis e à sombra dos seus ensinamentos celestes seguiremos, pelo trabalho santificante, na direção da Pátria Universal...
            Todos os crentes registram-lhe o apelo consolador, mas raros se revelam suficientemente valorosos, na fé para lhe buscarem a companhia.
               Em suma, é muito doce escutar o “vinde a mim”...
               Entretanto, para falar com verdade, já consegues ir?

           Fonte: Livro "FONTE VIVA" - EMMANUEL - Psicografado Por FRANSCICO CANDIDO XAVIER - 10º. Edição - Editora FEB - Rio de Janeiro - 1982.




                                             RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário