Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de março de 2011

MENSAGEM DO DIA 28 DE MARÇO.

Mensagens do Mês de Março Dia:                       28
“A morte é uma ilusão, entre duas expressões da nossa vida”.             Meimei.

                                   SEMENTEIRA E CONSTRUÇÃO.

            “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão.”- Paulo, (I Coríntios, 15:58)

            Asseverando Paulo a sua condição de cooperador de Deus e designado a lavoura e ao edifício do Senhor nos seguidores e beneficiários do Evangelho que lhe o cercam, traçou o quadro espiritual que sempre existirá na Terra em aperfeiçoamento, entre os que conhecem e os que ignoram a verdade divina.
            Se já recebemos da Boa Nova a lâmpada acesa para a nossa jornada, somos compulsoriamente considerados colaboradores do ministério de Jesus, competindo-nos a sementeira e a construção dele em todas as criaturas que nos partilham a estrada.
            Conhecemos, pois, na essência, qual o serviço que a Revelação nos indica, logo nos aproximemos da luz cristã.
            Se já guardamos a benção do Mestre, cabe-nos restaurar o equilíbrio das correntes da vida, onde permanecemos, ajudando aos que se desajudam, enxergando algo para os que jazem cegos e ouvindo alguma coisa em proveito dos que permanecem surdos, a fim de que a obra do Reino Divino cresça, progrida e santifique toda a Terra.
            O serviço é da plantação e edificação, reclamando esforço pessoal e boa-vontade para com todos, porquanto, de conformidade com a própria simbologia do apóstolo, o vegetal pede tempo e carinho para desenvolver-se e a casa sólida não se ergue num dia.
            Em toda parte, porém, vemos pedreiros que clamam contra o peso do tijolo e da areia e cultivadores que detestam as exigências de adubo e proteção à planta frágil.
            O ensinamento do evangelho, contudo, não deixa margem a qualquer dúvida.
            Se já conheces os benefícios de Jesus, és colaborador dele, na vinha do mundo e na edificação do espírito humano para a Eternidade.
            Avança na tarefa que te foi confiada e não temas. Se a fé representa a nosso coroa de luz, o trabalho em favor de todos é a nossa benção de cada dia.

FONTE VIVA - EMMANUEL - Psicografado Por FRANSCICO CANDIDO XAVIER - 10º. Edição - Editora FEB - Rio de Janeiro - 1982

                                                                     RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário