Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2016

- MENSAGEM PARA OS JOVENS. - N º. 180. - ESCLARECENDO AS DÚVIDAS DOS JOVENS! - ESPERANÇA DE CURA CARMICA. - REVISTA INFORMAÇÃO.

ESCLARECENDO AS DÚVIDAS DOS JOVENS!

               ESPERANÇA DE CURA CARMICA.

            Tenho uma colega de trabalho, filha única, cujos pais estão bem idosos. Ela é viúva e seus dois filhos são excepcionais, não conseguindo nem mesmo levar comida à boca; embora adultos, são totalmente dependentes. Presenciei algumas vezes muitas lágrimas, mas nunca ouvi uma palavra de revolta, de raiva ou de desespero dessa mãe, mas sim, uma esperança muito grande de vê-los perfeitos. Qual a sua opinião? 

            Certamente essa mãe é um espírito de grande força moral que pode ter pedido uma missão junto aos espíritos que, presentemente, são seus filhos. Sua atitude de trabalho e dedicação demonstra estar amadurecida para uma tarefa tão difícil como essa que, acima de tudo, exige fé e abnegação. Por isso mesmo, ela deve ter uma grande proteção da Espiritualidade, principalmente nos momentos mais críticos em que suas forças íntimas ameaçam falir. Trata-se de um caso extraordinário de  amor e dedicação que deve servir de estímulo para todos nós, ainda pouco habituados a compromissos mais pesados. Essa mulher é vitoriosa até aqui e pedimos a Deus que lhe conserve as forcas morais e físicas para concluir de forma digna e humana a sua admirável missão.

Pergunta elaborada por: Ilda Terezinha de Oliveira costa. – Goiânia GO.

Fonte: Revista Informação – Ano XVI – Nº. 182. - Janeiro de 1992.

                        RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário