Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2016

- DIVULGAÇÃO DO LIVRO ESPÍRITA. - AS VOZES DO ALÉM. - Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos.)



                            AS VOZES DO ALÉM.

            O Livro Espírita é o nosso mestre orientador, o nosso consultor, aquele que sugere através do exemplo o que é de melhor para nós. Ele transcreve as mensagens de espíritos nas mais variadas categoria da evolução, expressando para nós os seus exemplos vividos no Planeta Terra quando da sua encarnação.
            Os que sofrem contam os seus sentimento e mostram a través do arrependimento o que deveriam terem feito e não fizeram, e hoje expiam os efeitos de causas que poderiam ser evitadas.
            Há outros que deixam passar oportunidades de serem úteis para os seus convivas e para humanidade desconhecida através da prática da caridade e o egoísmo nublou a luz do seu espírito, e hoje arrependidos esperam uma nova oportunidade e lutaram consigo mesmo para não falharem.
            Tem também aqueles que enraizados no mal, que se compraziam com a dor e o sofrimento dos outros, hoje esperam a hora de buscar o resgate em nova oportunidade.
            Alguns, erram pela omissão, outros pelo ócio de não fazer nem o bem e nem o mal, sendo isso um grande mal. Há também aqueles que sofrem não porque erram, mas, sim porque nada fizeram e com isso nada fizeram certo e nada erram.
            Encontramos nesses”tesouro das letras“, aqueles que não relatamos seus feitos, mas, sim o que deixaram de fazer e que poderiam ter feitos pela humanidade de encarnados e desencarnados.
            Descobriremos aqueles que por méritos conquistaram o direito de subir um pouco mais na escala evolutiva, porém, rogam a Jesus o Cristo Salvador para permanecerem próximo da Terra, para amparar, socorrer os desvalidos da sorte e de seus atos.
            E o mais maravilhoso é aquelas “OBRAS BÁSICAS”, transmitidas pelos Espíritos de Luz, entre eles o “ESPIRITO DE VERDADE”, à ALLAN KARDEC, tesouro inigualável de fácil compreensão e entendimento quando estamos desprovidos de preconceitos criados pela educação religiosa do mundo. 
                                   Para sintetizar podemos chamá-las de “VADE MECUM” do bem e do bom viver.
            Leiam, estudem e pratiquem os seus ensinamentos. Distribuam àqueles interessados, pois quem sabe será a Luz que mostrará o caminho da sua liberdade. E com isso mais um semeador para cumprir tarefas do bem em prol da Humanidade, espalhando claridade que farão brilhar os nossos caminhos.
            O Livro Espírita é a Voz do Além a benefício dos encarnados.

                                                                                  Dr. Humberto.

                   (Mensagem recebida em Piracicaba, 27 de abril, 2012 as 11.10 horas. Pelo médium Dr. Carlos.)

                                   RHEDAM.(mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário