Powered By Blogger

domingo, 31 de maio de 2015

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 139. - HOMOSSEXUALIDADE E REENCARNAÇÃO. - AS TRÊS SITUAÇÕES EM QUE OCORRE A HOMOSSEXUALIDADE. - TERCEIRO CASO. - WALTER BARCELOS.


   HOMOSSEXUALIDADE E REENCARNAÇÃO.

           Esclarecidos de que o sexo é mental, é psicológico, vejamos agora a explicação dos Espíritos em três situações nas quais fazem surgir a homossexualidade.

AS TRÊS SITUAÇÕES EM QUE OCORRE A HOMOSSEXUALIDADE:  

            TERCEIRO CASO: - Espíritos cultos e sensíveis com a mente acentuadamente feminina ou masculina, reencarnam em corpos diferentes de sua estrutura psicológica, para execução de tarefas especializadas no campo do desenvolvimento intelectual, moral e espiritual da Humanidade.

            O Espírito de André Luiz continua explicando-nos:

            (...) os grandes corações eos belos caracteres que, em muitas circunstâncias, reencarnam em corpos qe lhes não correspondem aos mais recônditos sentimentos, posição solicitada por eles próprios, no intuito de operarem com mais segurança e valor, não só o acrisolamento moral de si mesmos, como também a execução de tarefas especializadas, através de estágios perigosos de solidão, em favor do campo social terrestre que se lhes vale de renúncia construtiva para acelerar o passo no entendimento da vida e no progresso espiritual”.

            Nesse caso os Espíritos não serão levados para comportamentos inconvenientes e abusos sexuais, como pode ocorrer nos dois primeiros casos, pois já possuem elevação moral e espiritual que lhes confere a disciplina das emoções e desejos. O que mais lhes interessa é a garantia de cumprir bem sua missão na experiência humana. Essa inversão temporária não choca, não perturba e nem arrasa com sua personalidade; ao contrário, vai dar-lhe maior segurança e tranquilidade para a concretização de seus trabalhos, em benefício da Humanidade. Não deixarão de sofrer também momentos difíceis e experiências amargas, principalmente no campo do sentimento, mas suportarão a solidão afetiva com fé, coragem, amor e idealismo superior.

            O Espírito Emmanuel fala-nos:

            “Escolhem com isso viver temporariamente ocultos na armadura carnal, com que se garantem contra arrastamentos irreversíveis, no mundo afetivo, de maneira a perseverarem, sem maiores dificuldades, nos objetivos que abraçam”.

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”  - Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.


                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário