Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de maio de 2015

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 137. - HOMOSSEXUALIDADE E REENCARNAÇÃO. - AS TRÊS SITUAÇÕES EM QUE OCORRE A HOMOSSEXUALIDADE. - PRIMEIRO CASO. - WALTER BARCELOS.

  HOMOSSEXUALIDADE E REENCARNAÇÃO.

            Esclarecidos de que o sexo é mental, é psicológico, vejamos agora a explicação dos Espíritos em três situações nas quais fazem surgir a homossexualidade.

AS TRÊS SITUAÇÕES EM QUE OCORRE A HOMOSSEXUALIDADE:  

            PRIMEIRO CASO: - Espírito com a mente acentuadamente feminina, reencarna em processo de expiação, em corpo masculino.

            O corpo masculino vai contrariar e criar muitas dificuldades para a manifestação dos impulsos e tendências da mente feminina. O Espírito reencarnado, não aceitando  a sua nova posição, fará todo o possível para moldar o corpo masculino, a fim de atender a sua sensibilidade feminina. A inversão não é da mente, porém do corpo físico passageiro.
            Vejamos agora a causa por que o Espírito feminino reencarna, em processo expiatório, em corpo de homem. André Luiz continua nos iluminando:

            “(...) a mulher criminosa que, depois de arrastar o homem à devassidão e à delinqüência, cria para si mesma terrível alienação para alienação mental para além do sepulcro, requisitando, quase sempre a internação em corpo masculino, a fim de que, nas teias do infortúnio de sua emotividade, saiba edificar no seu ser o respeito que deve ao homem, perante o Senhor”.

            O Espírito com mente feminina, pela reencarnação, habitando em corpo masculino, continuará expressando a sua personalidade, seu caráter, suas tendências, aptidões e sensibilidade feminina. Não é a mente feminino, envergando transitoriamente um corpo masculino, vai apresentar sua afeição e simpatia, não propriamente por uma mulher, mas sim por um outro homem, pois na essência, é uma mulher. Sente atração sexual pelo mesmo sexo enquanto corpo, mas não enquanto estrutura psicológica – pois essas são realmente diferentes. O mentor de Chico Xavier (Emmanuel) afirma:

            “(...) a individualidade em transito, da experiência feminina para a masculina ou vice-versa, ao envergar o casulo físico, demonstrará fatalmente os traços da feminilidade em que terá estagiado por muitos séculos, em que pese o corpo em formação masculina que o segregue, verificando-se análogo processo com referência à mulher nas mesmas circunstâncias”.

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO” - Walter Barcelos – 4 a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.


                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário