Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de maio de 2015

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA MULHER. - N º. 138. - HOMOSSEXUALIDADE E REENCARNAÇÃO. - AS TRÊS SITUAÇÕES EM QUE OCORRE A HOMOSSEXUALIDADE: - SEGUNDO CASO. - WALTER BARCELOS.

      HOMOSSEXUALIDADE E REENCARNAÇÃO.

            Esclarecidos de que o sexo é mental, é psicológico, vejamos agora a explicação dos Espíritos em três situações nas quais fazem surgir a homossexualidade.

AS TRÊS SITUAÇÕES EM QUE OCORRE A HOMOSSEXUALIDADE:  

          SEGUNDO CASO: - Espírito com a mente marcadamente masculina em processo de expiação reencarna em corpo feminino. 

            Se é a mente que comanda o corpo, é lógico que o Espírito irá manifestar-se através do corpo feminino, com todos os seus característicos masculinos, apesar de o corpo ser diferente de seus impulsos mentais. A masculinidade psicológica irá moldar o corpo feminino para o comportamento de homem, dentro do possível. Vejamos as causas por que o Espírito masculino reencarna em corpo morfologicamente feminino, dentro dos estatutos da Justiça Divina. Explica-nos o médico do mundo espiritual:

              “(...) em muitas ocasiões, quando o homem tiraniza a mulher, furtando-lhe os direitos e cometendo abusos, em nome de sua pretensa superioridade, desorganiza-se ele próprio a tal ponto que, inconsciente e desequilibrado, é conduzido pelos agentes da Lei Divina a renascimento doloroso, em corpo feminino, para que, no extremo desconforto íntimo, aprenda a venerar na mulher sua irmã e companheira, filha e mãe, diante de Deus (...)

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”  - Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.


                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário