Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de maio de 2012

- MENSAGEM: A ARTE DE VIVER COM... - FONTE DE VIDA. - No. 65. - Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos)


                                                   FONTE DE VIDA

                  “Sem alguém tem sede, venha a mim e beba”. Jesus. - (João, 7:37).

          No nosso dia a dia andamos em busca do melhor para nós e por aqueles a quem somos responsáveis. Vamos ao trabalha em busca do sustento pessoal, Vamos andando pelas ruas, para alcançarmos o objetivo de chegarmos ao nosso destino. Quando estamos com fome ou sede vamos à busca de alimento ou água para nos alimentarmos ou diminuir a nossa sede.
            Mas, o que devemos fazer quando estamos nos sentido fracos, oprimidos, ansiosos , aflitos, ou, qualquer outro sentimento que a abate o vigor do nosso Espírito?
                Buscar energia que suplemente as nossas necessidades.
                Mas, como fazer?
              É simples. Devemos nos voltar para o Elo, como se fosse de uma corrente que liga os homens a Deus, a Energia Suprema, Superior e Infinita. A aquele que está sempre diante de nós, mas não o vemos, não sentimos a sua presença, muitas vezes temos conhecimento da sua existência, mas não praticamos o convívio com Ele.
          Muitas foram às vezes quem estávamos em lágrimas, e, Ele nos amparou, nas horas que precisávamos de um ombro para recostar a nossa cabeça, nem um humano mortal apresentava-se ao nosso lado, era o d’Ele que avistávamos.
                  Sim, era ele? Perguntávamos a nós mesmos.
            Mas, porque não se apresentou para nós? Neste momento devemos lembrar a passagem de Lázaro, que se alimentava das migalhas do Pão do homem rico, este após a sua morte queria que Lázaro molhasse os seus lábios para dessedentá-lo, e fosse avisar os seus irmãos, para crerem em Jesus, na vida após ávida, na eternidade dos homens.
                Jesus com sua justiça, disse ao pobre homem: - “Se os teus não ouvem e nem acreditam naqueles que vivem ao seu lado; como vão crer nas almas daqueles que julgam estarem mortos?”
Quando alcançamos o máximo da destruição das nossas forças, alegrias, esperanças, quando julgamos não mais existir uma saída para os nossos problemas e nos sentimentos só, diante da realidade nua, expomo-nos à verdade de que precisamos de um socorro íntimo, verdadeiro que, nos fortaleça para conseguirmos a nossa sobrevivência pessoal. Nesse momento baixamos a nosso guarda do orgulho, do egoísmo, da vaidade, e voltamo-nos para Ele.
   Pensamos que O encontraremos, rancoroso, odiento, cheio de prevenções para com os sentimentos que expressávamos para com Ele. Mas, isso não acontece, o fiel Servidor de Deus, o seu Unigênito, e guia espiritual da humanidade, quando solicitado, vem ao nosso encontro de braços abertos e de coração solicito, dizendo-nos, “Bem-vindos, sejam todos vós que sobre carregados eu vos aliviarei, pois Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida". E alimentarei as vossas virtudes, com justiça para que não cometam o adultério das Leis de Deus. Com o amor para aprenderem a doarem-se sem exigir reciprocidade para convosco, e ensinarei a serem caridosos. E desse modo viverão eternamente.
               Pois, eu sou a Fonte de Vida, que buscam sem se deterem nos conhecimentos das atitudes mentais que elaboram na prática constante de seus dias. Essas atitudes pessoais foram, são e serão as causas dos seus sofrimento e dissabores de suas vidas.
                    Portanto, todo aquele que anda Comigo, não andaras em trevas. “JESUS”.

                                                                                                          Dr. HUMBERTO.

                                                 RHEDAM.(rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário