Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de março de 2014

- VULTOS DO ESPIRITISMO. - SCHEILA. - AGENDA RENASCER. EME. - FEAL.

                                                SCHEILA.

            Numa reunião de materialização realizada na cidade de Campos, no estado do Rio de Janeiro, com o saudoso médium Peixotinho, quando da materialização desse Espírto, Scheila, foi fotografada por um dos presentes. Seu retrato mediúnico a revela de belo semblante, profundos olhos azuis e cabelos claros.
            Em outra ocasião na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, Da. Maria augusta de Holanda Fontes, confirmou entusiasticamente os traços fisionomicos de Scheila na fotografia realizada em Campos, RJ, esta senhora participou de uma reunião de materialização, nesta cidade em presença de Peixotinho. Ela, por sua vez chegou a tocar nas tranças de scheila.
            Scheila, em sua última encarnação nasceu na Alemanha e desencarnou em 1943, alguns historiadores citam a cidade de Berlim, outros a cidade de Hamburgo, por ocasião do 1º. Bombardeio da RAF sobre está cidade , na 2º. Grande Guerra Mundia.
            Morreu soterrada em pleno desempenho de sua função de enfermeira, em abrigo de crianças.
            Ao se posicionar no mundo espiritual, optou por atuar no Brasil, onde se encontrava seus afins, inclusive o médium Peixotinho.
            Diversos médiuns têm recebidos suas comunicações, numa demonstração do seu devotamento aos enfermos procurando quanto possível, amenizar-lhes os sofrimentos ou reparar-lhes a saúde, faina em que prossegue atuante junto a equipes espirituais socorristas, por todo o Brasil.

Fontes: - Agenda Renascer - 2002 - Editora EME. - Fundação Espírita André Luiz. (FEAL)


                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário