Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de março de 2014

- MENSAGEM PARA A UNIFICAÇÃO DO ESPIRITISMO. - O TRABALHADOR DO CRISTO. - BENEDITA FERNANDES.(CHICO XAVIER.)

             O TRABALHADOR DO CRISTO.

            O Trabalhador do Cristo pode alegrar-se por suas realizações, sem se comprometer pela vaidade na colheita de sua semeadura, resultado do dever para com a própria consciência.
            Entende-se que a alma se rejubile pelo que faz em  nome de Jesus, sem desviar-se da prudência e da humildade no curso de suas santas obrigações. À espreita dos que se dedicam ao serviço do bem, persistem lamentavelmente os adversários da Divina Causa, que se infiltram, sorrateiros, nos corações desprevenidos e usam as táticas mais sutis e danificadoras da obra abençoada, inoculando-lhes, entre outros, os venenos do orgulho, da inveja, do personalismo, da auto-suficiência,
            A oração é a melhor defesa perante essas pobres consciências ainda escravizadas ao mal, por ignorância do que fazem e desconhecimento de Deus.
            Trabalho e mais trabalho, com o que não terá tempo para ouvir sugestões inconvenientes e perigosas das zonas das perturbação.

                                                                                  BENEDITA FERNANDES.

            Fonte: Livro “CENTELHAS DA VIDA”, autores Eurícledes Formiga e Espíritos Diversos, 1 ª. edição, Editora Instituto de Difusão Espírita, Araras, SP, 1984.


                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário