Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 101. - INCONTINÊNCIA SEXUAL E DOENÇAS. - WALTER BARCELOS.

              INCONTINÊNCIA SEXUAL E DOENÇAS.

6.2. (E)    O domínio das entidades espirituais desequilibradas sobre os encarnados tem sua ação destruidora tanto sobre o organismo físico quanto sobre a estrutura sensível do corpo espiritual. Isto é o que André Luiz registro no livro “No Mundo Maior”, na preleção do orientador espiritual Eusébio:

            “(...) os filhos da Terra abeiram-se de novo abismo, que o olhar conturbado não lhes deixa perceber. Esse hiante vórtice, meus irmãos, é o da alienação mental, que não nos desintegra só os patrimônios celulares da vida física, senão também nos atinge o tecido sutil da alma, invadindo-nos o cerne do corpo perispiritual”. (No Mundo Maior. – Cap. II).

            O desequilíbrio sexual é uma das causas da alienação mental, seja praticada por heterossexuais ou bissexuais. O prazer sexual desvairado traz como resultado dolorosas feridas que deixam marcas profundas do corpo e na alma, conseqüências não somente das doenças venéreas que destroem a vida orgânica, mas essencialmente devido ao aniquilamento das reservas de fluídos vitais, bem como o destrambelhamento da estrutura psíquica, cuja recuperação será longa e difícil, podendo demandar anos ou séculos de conformidade com a aplicação da vontade, no desejo resoluto de renovar o destino.

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”  - Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.


                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário