Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

- PROBLEMAS DE DROGAS EM SUA FAMÍLIA OU AMIGOS? - PROCURE O NAR-ANON! - / - N º. 99. APOIO FRATERNO. - Auxiliando Almas a Vencer a Dependência Química. - VISÃO ESPÍRITA DO TABAGISMO E DO FUMANTE. - Vampirismo. - GRUPO APOIO FRATERNO.

                              APOIO FRATERNO.

                  Auxiliando Almas a Vencer a Dependência Química.

  VISÃO ESPÍRITA DO TABAGISMO E DO FUMANTE:

            Vampirismo: Também em “Memórias de um Suicida”, psicografia da saudosa médium Yvonne do Amaral Pereira (1900- 1984), Capítulo “Manicômio”, encontramos descrição de triste quadro observado no plano espiritual (Espíritos desencarnados por suicídio):

            “Individualidades (Espíritos) desfigurados pelo mal que em si conservavam, conseqüências calamitosas da intemperança... deixavam à mostra, em sua configuração astral, os estigmas do vício a que se haviam entregado alguns, oferecendo mesmo a idéia de se achavam leprosos, ao que outros exalavam odores fétidos, repugnantes, como se a mistura do fumo, do álcool, dos entorpecentes, de que tanto abusavam, fermentassem exalações pútridas cujas repercussões contaminassem as próprias vibrações que, pesadas, viciadas, traduzissem o vírus que havia envenenado o corpo material!”.  

            Fonte: Livro APOIO FRATERNO - Edson Luis dos Santos Cardoso e Autores Diversos - 3ª edição - Grupo Espírita Seara Do Mestre - Santo Ângelo, RS - Julho 2010.


                                    RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário