Powered By Blogger

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

- PRECES ESPÍRITAS. PRECE MATINAL. - AUTOR DESCONHECIDO.

                                 PRECE MATINAL.

            Senhor, no silêncio deste dia que para mim amanhece venho pedir-te, a Saúde, a Paz, a Sabedoria, a compreensão e a prosperidade.

            Senhor, quero olhar hoje e sempre o mundo com os olhos cheio de amor: ser paciente, compreensível, pacífico e prudente.

            Ver teus filhos além das aparências, como Tu mesmo os vês, e só ver o bem em cada um.

            Cerra meus ouvidos a toda calúnia, guarda minha língua de toda maldade.

            Que só de benção se encha meu espírito. Que eu seja tão caridoso e alegre, que todos quantos se aproximem de mim, sintam a Tua presença.

            Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que no decurso deste dia eu Te revele a todos pelos meus atos de bondade.

                                               QUE ASSIM SEJA.

                                                                                  Autor Desconhecido.


                        RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário