Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

- VIDA E OBRA DE BEZERRA DE MENEZES. - N º. 65. - 53 º. Parte. – SILVIO BRITO SOARES.

  VIDA E OBRA DE BEZERRA DE MENEZES.

            53 º. Parte. – A miséria passara a residir em seu lar, e faltar-lhe-iam a apropria alimentação e os remédios para amenizarem o seu grande martirológico físico, não fossem os corações bondosos e agradecidos que, em verdadeira romaria, afluíam dia e noite ao seu calvário, apara levar-lhe a solidariedade e o testemunho do seu reconhecimento, postando-se, um de cada vez, diante do seu leito, enquanto ele, com os olhos lacrimosos, agradecia, assim, através dessas lágrimas, que eram realmente a palavra de sua alma, a voz de seu sentimento.
        E essas almas generosas, amigas e agradecidas, que dele tantos benefícios haviam recebidos, sigilosamente iam deixando, sem quem disso ele se apercebesse, desde a moedinha da espórtula da viúva, como nos fala o Evangelho, até as células de vários valores, debaixo do travesseiro em que ele descansava a cabeça de apóstolo do Evangelho em espírito e em verdade.

            Fonte: - Livro “VIDA E OBRA DE BEZERRA DE MENEZES”  - SILVIO BRITO SOARES – 4 ª. Edição – Editora FEB. – Rio de Janeiro, RJ. – Agosto de 1978.


                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário