Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

- VULTOS DO ESPIRITISMO. - TARCILA DO AMARAL. - AGENDA RENASCER. EDITORA EME.


                             


                          TARCILA DO AMARAL.

               Nasceu em 1890 e desencarnou em 1974.
         Pintora modernista, autora do Abaporu, converteu-se ao Espiritismo e procurou divulgá-lo, tendo sido grande amigo de Zé Arigó, e Chico Xavier.
         Numa entrevista, ela declarou: - “Creio no Espiritismo porque Chico Xavier me provou. (...) Uma vez ele me disse: - Quem é uma menina que dizia: vá, vá,, não sei o quê..., e que estava com minha filha?
         Eu completei: “Vavinha’. Ele disse: “É isso mesmo, dizia Vavinha, Vavinha”. Então eu vi que era minha netinha que tinha morrido num acidente”.

Fonte: Agenda Renascer - 2002 - Editora EME.


                                                     RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário