Powered By Blogger

sábado, 10 de fevereiro de 2018

- DIVULGAÇÃO DO LIVRO ESPÍRITA. - O FIEL COMPANHEIRO. - Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos.)



              O FIEL COMPANHEIRO.

            O livro Espírita é o passaporte para uma vida venturosa, pois, ele nos mostra a onde erramos nos dá sugestões de mudanças em nossas vidas para acertamos mais em nossas atitudes diárias da vida.
            Embora silencioso ele transmite as experiências boas e más dos espíritos que viveram na Terra e hoje cumprem com o programa de recuperação que lhes foi destinado. Esses relatos são os ensinamentos dos irmãos da erraticidade que desejam que sigamos os bons exemplos por eles praticados, e que não venhamos a praticar os mesmos erros que alguns deles praticaram.
            Basta estarmos com ele, e no momento de indecisão abri-lo e receber a sua mensagem de paz, de otimismo, de esperança para cada situação que vivemos.
            O Evangelho Segundo o Espiritismo é a voz do Espírito de Verdade a falar-nos diuturnamente. Ao abrirmos ao acaso, o que lemos é um ensinamento, uma instrução para um modo de vida exemplar, se seguirmos o exemplo do Cristo,
            Ele é o vade-mécum do bem viver, em justiça, amor e caridade. É o fiel companheiro de todas as horas, fala-nos quando precisamos ouvir, e, fica em silêncio aceitando o nosso livre arbítrio.

                                                                                   Dr. Humberto.

(Mensagem recebida em Piracicaba, em 10, julho de 2012, às 22,59 horas, pela Mediunidade Intuitiva do Médium, Dr. Carlos),

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário