Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

- EVANGELHO NO LAR. EVANGELHO NO LAR. - NOSSA TERRA – NOSSO LAR. - MEIMEI. (MILTES CARVALHO BONNA.)


                         EVANGELHO NO LAR.

                NOSSA TERRA – NOSSO LAR.

                          PARA CRIANÇAS DE 8 A 80 ANOS.

 Do Espírito Meimei. - Psicografado pela médium Miltes Carvalho Bonna.

            É assim que Deus, em sua bondade, torna o próprio castigo proveitoso para o progresso do Espírito.” (O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, Cap. 3, Item n º. 15)

            A terra é um mundo de expiação e provas.
            Aqui estão reencarnados espíritos de várias categorias.
            1ª. Categoria – Os que necessitam expiar, corrigir-se por intermédio da dor, do sofrimento, da renúncia. Muitos deles detêm bagagem intelectual e grandes experiências vividas anteriormente em outras reencarnações. Trazem consigo numerosos vícios que revelam a grande imperfeição moral.
            2ª. Categoria – Espíritos saídos da infância espiritual – os selvagens – que não estão em expiação, ma se educando e desenvolvendo-se em contato com espíritos mais avançados.
            3ª. Categoria – As raças semi civilizadas, formadas pelos selvagens já em progresso, que atingiram algum conhecimento intelectual dos povos mais esclarecidos.
            4ª. Categoria – Espíritos em prova (mas não em expiação), que vêm testar a aprendizagem feita na erraticidade, quando mnas estações de refazimento ou conquistaram condições de analisar suas faltas e compreenderam o melhor caminho para sua evolução.
            A Terra, como mundo expiatório, é um lugar de exílio, de afastamento, de punição e, nessas mesmas condições, outros mundos também existem.
            Muitos Espíritos aqui exilados, afastados dos mundos felizes, têm de lutar contra a perversidade do homem, contra a diversidade do clima, contra as doenças, para desenvolver, de uma só vez, as qualidades do coração e da inteligência.
            Deus não castiga ninguém. O próprio espírito é que se pune, tornando o castigo proveitoso ao seu progresso.

            Fonte: Livro Evangelho no Lar, - autor espiritual Meimei, - Psicografia de Miltes Carvalho Bonna, - 1ª. edição – editora PETIT, - São Paulo, SP. – Verão de 2009.

                                   RHEDAM. (mzgcar@Gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário