Powered By Blogger

domingo, 26 de fevereiro de 2017

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER . - N º. 196. - INSTINTO DE REEDUCAÇÃO SEXUAL NO PLANO ESPIRITUAL - OS PROFESSORES DO INSTITUTO "ALMAS IRMÃS". - MATÉRIAS PROFESSADAS. - WALTER BARCELOS.

INSTINTO DE REEDUCAÇÃO SEXUAL NO PLANO ESPIRITUAL
 
- OS PROFESSORES DO INSTITUTO "ALMAS IRMÃS".

                  MATÉRIAS PROFESSADAS.
  
As finalidades do Educandário Sexual “Almas Irmãs comparam-se aos centros de cultura superior da Terra, conferindo também títulos acadêmicos aos instrutores espirituais muitíssimo competentes em assuntos de Sexologia à luz da Verdade Espiritual, os quais devem desenvolver um trabalho de pesquisa e especializar-se em algum tema. As aulas são ministradas em salas preparadas especialmente para cada tema, como nos noticia, com beleza de narração, o Espírito André Luiz, no livro “Sexo e Destino”:

Os salões de aula comoviam pelas revelações, e os professores pela simpatia. O sexo, por tema central, merecendo o maior apreço. Os alunos contemplavam gravuras e croquis que configuravam implementos do sexo, com interesse carinhoso de quem se enternece ante o colo maternal e com a atenção de quem agradece concessões divinas.

Para que os Espíritos fracassados na experiência sexual se iluminem e recuperem, a fim de voltar às lides humanas com mais competência nas idéias, mais moderação nos desejos e mais disciplina nas emoções, os temas mais importantes na área do sexo são estudados, meditados, analisados e debatidos, oferecendo conhecimentos aprofundados e promovendo a renovação nas idéias, sentimentos e atitudes, que são os alicerces para o êxito no retorno à Terra:

Matérias professadas em regime de especialização. Cada qual atendia em construção apropositada. Sexo e Amor. Sexo e Matrimônio. Sexo e Maternidade. Sexo e Estímulo. Sexo e Equilibrio. Sexo e Medicina. Sexo e Evolução. Sexo e Penalogia. E outras discriminações.

Essas matérias de aprendizagem sexual superior, no futuro da Humanidade, serão estudadas com o maior interesse pelas criaturas humanas, até mesmo nos CENTROS ESPÍRITAS, pois o Espiritismo possui um celeiro imenso de conhecimentos, esperando por um trabalho maior, mais profundo e mais sério para levar aos jovens, aos noivos e aos cônjuges, a visão espiritual e evangélica da missão sagrada do sexo.

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.

                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário