Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 194. - INSTINTO DE REEDUCAÇÃO SEXUAL NO PLANO ESPIRITUAL. - O QUE É O INSTITUTO “ALMAS IRMÃS”. - WALTER BARCELOS.

 INSTINTO DE REEDUCAÇÃO SEXUAL NO PLANO ESPIRITUAL
  
             - O QUE É O INSTITUTO “ALMAS IRMÃS”.

Quando da primeira visita do Espírito André Luiz ao Instituto, este já contava 82 anos de existência e possuía uma população de aprendizes, oscilante de 5.000 a 6.000. O Instituto guarda semelhança com as grandes universidades terrestres, em sua organização e moradia:

“(...) sustenta zonas residenciais, além dos edifícios reservados à administração, ao ensino, à subsistência e à hospitalização transitória. Aí se acomodam famílias inteiras, casais, Espíritos em conjunções afetivas e repúblicas de estudiosos que se visitam ou recebem amigos de outras organizações e de outras plagas, efetuando excursões edificantes e recreativas ou atendendo empresas artísticas e assistenciais, de permeio com as obrigações de rotina”.

O instituto é um perfeito educandário para o esclarecimento, a renovação e a iluminação das almas, principalmente daquelas que possuem problemas graves e desastres morais na área afetivo-sexual que trouxeram das experiências infelizes da existência terrena. É realmente um hospital-escola, porque abriga não somente almas em estado de ignorância, mas também as bastante enfermas e desequilibradas por força dos vícios, paixões e excessos nas experiências do sexo, quando encarnados:

“(...) pisávamos num hospital-escola de suma importância para os candidatos à reencarnação. Os internados ou estudantes vinham, em maioria, de estâncias purgatoriais, após alijarem as conseqüências mais imediatas dos vícios e paixões aviltantes, por eles acalentados no plano físico”.


                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário