Powered By Blogger

sábado, 18 de fevereiro de 2017

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 195. -INSTINTO DE REEDUCAÇÃO SEXUAL NO PLANO ESPIRITUAL. - RECRUTAMENTO DE ALUNOS PARA O INSTITUTO "ALMAS IRMÃS". - WALTER BARCELOS.

INSTINTO DE REEDUCAÇÃO SEXUAL NO PLANO ESPIRITUAL

 – RECRUTAMENTO DE ALUNOS PARA O INSTITUTO “ALMAS IRMÃS”.

Os Espíritos matriculados nesse educandário não são recolhidos nas zonas sombrias de sofrimento e levados diretamente para o Instituto. Faz-se antes um trabalho de selecionamento e assistência, mais ou menos longa, aos Espíritos recolhidos nas zonas umbralinas, muitas vezes em completa alienação. Precisam readquirir um certo equilíbrio, para, depois, obterem condições de participar efetivamente dessas maravilhosas aulas de conhecimento sexual, sob a luz da Verdade, do Amor e da Justiça.
“Rigorosamente examinados, atendiam a critério de seleção, nas paragens de angústia expiatória em que se demoravam, e, somente depois de julgados dignos entravam naquele pouso de refazimento para estações mais ou menos longas de estudo e meditação, pesquisando as causas e observando os efeitos das quedas de natureza afetiva em que se haviam precipitado...” 

As criaturas encarnadas, quando escravizadas na viciação sexual, em retorno à vida espiritual pela morte do corpo, colocam-se em condições mentais e perispirituais das mais tristes, permanecendo longo tempo nas zonas umbralinas ou trevosas, em sofrimentos indescritíveis, e, depois de socorridas nas próprias zonas purgatoriais, são recolhidas em manicômios, para tratamento mais profundo e demorado; somente depois de certo grau de refazimento, podem ser matriculadas no Instituto “Almas Irmãs”:

“(...) os verdadeiros alienados em conseqüência de alucinações emotivas, trazidas da Terra, permaneciam reclusos em manicômios, sob tratamento indicado, sempre que apartados das falanges dementadas nas regiões tenebrosas”.


                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.

                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário