Powered By Blogger

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 106. - INCONTINÊNCIA SEXUAL E DOENÇAS. - 6.5. B. – HOMOSSEXUALISMO E A LEI MORAL. - WALTER BARCELOS.

      INCONTINÊNCIA SEXUAL E DOENÇAS.

6.5. B. – HOMOSSEXUALISMO E A LEI MORAL.

            (...) O corpo humano tem seus limites e suas funções bem definidas para os nossos desejos e ações. Todos os nossos excessos, sejam para mais ou para menos, o corpo humano acusa. Desse modo, toda criatura humana que usar comportamento ilícito, no sentido de modificar a missão fundamental dos órgãos (em nosso caso órgãos genésicos) estará incondicionalmente transgredindo a lei natural, cometendo, assim, uma aberração sexual. Logo, todos os desvarios sexuais, tais como o excesso e o desvio, são transgressões da Lei Divina, criando transtornos e sofrimentos inevitáveis para aqueles que o praticam sejam eles heterossexuais, homossexuais ou bissexuais.
            Há transgressão da Lei Divina na prática homossexual, devido ao desvio incondicional existe nesta relação.
            Nos textos sagrados, vamos encontrar uma referência do apóstolo Paulo sobre o homossexualismo, em sua Epístola aos Romanos, povo cuja depravação sexual era muito grande:

                        “(...) porque até as suas mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro contrário à natureza; semelhante, os homens também deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensibilidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro”. (Romanos, 1:26,27.)

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”  - Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.


                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário