Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

- ESTUDANDO O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO. - CAPÍTULO IV. - NINGUÉM PODE VER OREINO DE DEUS SEM RENASCER DE NOVO. - ITEM N º. 14. - ALLAN KARDEC

      EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO.

                          CAPÍTULO IV.

NINGUÉM PODE VER OREINO DE DEUS SEM RENASCER DE NOVO.

     14.      Mas quando o homem morre uma vez, e o seu corpo, separado de seu espírito, está consumido, em que é que ele se torna? O homem, estando morto uma vez, poderia reviver novamente? Nesta guerra em que me encontro todos os dias de minha vida, espero que minha transformação chegue. (Jó, 14:10 a 14. Tradução de Sacy.)
Quando o homem morre, perde toda a sua força e expira; depois, onde está ele? Se o homem morre, reviverá? Esperarei todos os dias de meu combate, chegue aquele que traga alguma transformação? (Jó, 14:10 a 14. Tradução protestante de Ostervald.)
Quando o homem morre, continua vivo,; ao acabar os dias da minha existência terrena, esperarei, pois voltarei a vida novamente. (Jó, 14:10 a 14. Versão da Igreja grega.)

Fonte: O Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec - 3a. Edição - Editora Petit - São Paulo, SP - 2000.


RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário