Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

- MENSAGEM PARA O DIA 08 DE SETEMBRO.

         Mensagens do Mês de Setembro Dia: 08

“A paciência é a nossa melhor conselheira quando a dor nos visita o coração. Sem pressa, como é de sua natureza, transforma-se em unguento nas feridas e em luz nas noites do infortúnio.” 

                                     ISABEL VIEIRA DE SERPA E PAIVA.

                          NISTO CONHECEREMOS.

            “Nisto conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro”. – (I JOÃO, 4:6.)

           Quando sabemos conservar a ligação com a Paz Divina, apesar de todas as perturbações humanas, perdoando quantas vezes forem necessárias ao companheiro que me magoa; esquecendo o mal para construir o bem; amparando com sinceridade aos que nos aborrecem; cooperando espiritualmente, através de ação e da oração, a benefício dos que nos persegue e caluniam; olvidando nossos desejos particulares para servirmos em favor de todos; guardando a fé no Supremo Poder como luz inapagável no coração; perseverando na bondade construtiva, embora mil golpes da maldade nos assediem; negando a nós mesmos para que a bênção divina resplandeça em torno de nossos passos; carregando nossas dificuldades como dádivas celestes; recebendo adversários por instrutores; bendizendo as lutas que nos aperfeiçoam a alma, à frente da Esfera Maior; convertendo a experiência terrena em celeiros de alegrias para a Eternidade; descortinando ensejos de servir em toda parte; compreendendo e auxiliando sempre, sem a preocupação de sermos entendidos e ajudados; amando os nossos semelhantes qual temos sido amados pelo Senhor, sem expectativa de recompensa; então, conheceremos o espírito da verdade em nós, iluminando-nos a estrada para a redenção divina. 

Fonte: Livro “VINHA DE LUZ” - EMMANUEL - Psicografado Por FRANCISCO C. XAVIER - 10 º. Edição - Editora FEB - Rio de Janeiro – 1982.


                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário