Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

- A ARTE DE VIVER COM... - NOSSAS PROVAS. - N º. 123. - Dr. HUMBERTO. (Dr. carlos)

                                  NOSSAS PROVAS.

                   “Bem-aventurado o homem que suporta com perseverança a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor Deus prometeu aos que O amam”. - Paulo  (Tiago, 1:12).

                   A perseverança é a garantia íntima de que vamos conquistar o que almejamos, é a força criadora que nos dá um sustentáculo de esperança, desenvolve interiormente uma força incalculável que chamamos de fé.
                   A perseverança é uma prova inconteste de paciência, pois, mostra-nos que quanto mais tolerarmos resignadamente as nossas provas a serem vencidas, durante o tempo de duração e espera conforme a vontade de Deus, auxilia-nos para completarmos as realizações dos nossos desejos de conquista do equilíbrio e ou dos suprimentos das nossas necessidades, somos comunicados pela intuição que estamos respeitando a vontade do Pai.
                   Muitas vezes a nossa ansiedade, cria-nos embaraços indesejáveis, pois, queremos a realização e a solução imediata dos nossos problemas. Esquecemos que muitas vezes esse tempo se faz necessário para o nosso aprimoramento íntimo e para provarmos a nós mesmos o tamanho da nossa fé. Sem lamurias vamos preparando o solo fértil da conquista dos nossos objetivos, pois a cada um é dado segundo as suas obras, ela dá-nos a certeza de que Deus nos proverá em tudo e na hora certa de maior necessidade.
                   Perseverar é amar, é respeitar, é aceitar, é dedicar-se cada vez mais por aquilo que desejamos.
                   Perseverar é acreditar no auxílio enviado por Deus, para a nossa sustentação Espiritual, para a nossa evolução moral.
                   Perseverar é caminhar pela estrada escolhida com a certeza de chegar ao ponto final ileso, mesmo passando por muitas provas e expiações durante o caminho percorrido.
                   A perseverança alimenta o nosso espírito de alegria, dá-nos segurança de viver, fortifica a nossa essência interna, ilumina o nosso rumo, diminui as nossas dores, engrandece-nos diante dos problemas encontrados, torna-nos cada dia mais forte, esperançoso, para a conquista da nossa própria vitória.
                   Quando perseveramos com os nossos pensamentos no bem, crescemos, pois, tornamo-nos pertinazes em boas atitudes, sem esperar nada em troca. Ela transforma-nos de frágeis arbustos em frondosas arvores firmemente enraizadas pelo amor à Deus no solo da vida. Dessa forma aceitamos tenazmente todas as provas que com inteligência, dedicação e sabedoria devemos ultrapassá-las.
                   Ser perseverante é ser resistente, e, assim, resistimos a tudo e a todos pois sabemos da presença de Deus Conosco.
  
                   Perseverar é cultivar a fé.

                                                                                              Dr. Humberto.

                   (Mensagem recebida em Piracicaba, 30 janeiro de 2006, às 14,10 horas. Pelo médium Dr. Carlos.)


                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário