Powered By Blogger

domingo, 30 de junho de 2013

- PRECES ESPÍRITAS. - PRECE AO SENHOR. - ANÔNIMO.



                                   



                                                    PRECE AO SENHOR.



                  Senhor:

                                    No silêncio desta Prece
                                    Venho pedir-te a Paz, a sabedoria, a Força,
                                    Quero sempre olhar o mundo com os olhos cheios de Amor.
                                    Quero ser paciente, compreensivo, prudente.
                                    Quero ver além das aparências teus filhos, como tu mesmo os vês.
                                    E assim, Senhor,
                                    Ver o bem em cada um deles,
                                    Fecha meus ouvidos a todas as calúnias,
                                    Guarda minha língua de todas as maldades,
                                    Para que só de bênçãos se encha minha alma,
                                    Que eu seja tão bom e tão alegre
                                    Que todos aqueles que se aproximarem de mim,
                                    Sintam a tua presença.

                                              Que Assim Seja.        

                                                                                             Anônimo.


                                                                RHEDAM. (rhedam@gmail.com)








Nenhum comentário:

Postar um comentário